Moda - Minhas referências

By Sabrina Sampaio - 10:51

   


   Hoje eu vim falar e mostrar pra vocês algumas das minhas referencias de moda/estilo. Acho que todos nós temos alguém em que se inspirar nesse quesito e eu vou mostrar minhas referencias principais mas não são as únicas.
Algumas tem um estilo um pouco mais diferente e chamativo, digamos assim, e por isso minha mãe sempre diz que “eu só gosto de coisas e de gente estranha” mas vou fazer o que se eu gosto?! Porém tem uma parte também que tem um estilo bem simples sabe, bem basicão.

   Lindsay Woods



   Lindsay é uma blogueira e youtuber. Já faz um bom tempo que eu acompanho a Lindsay, principalmente pelo instagram e pelo youtube, eu conheci ela na verdade, pela televisão através daqueles programas que faziam um tipo de concurso de Barbie humana sabe.
   Ela tem um estilo mais alternativo, assim como uma boa parte das pessoas que tenho como referencia, o que mais me chamou atenção nela foi o cabelo colorido, porque eu sou apaixonada por cabelos coloridos, sou louca pra pintar o meu de azul. Atualmente ela está com os fios da cor natural por conta da saúde dos mesmos.


MariMoon



   Sinceramente, eu acho muito difícil vocês não conhecerem ela, quem aqui nunca assistiu acesso MTV?? E foi pela MTV (quando ainda era sinal aberto, saudades) que conheci essa mulher maravilhosa que também me chamou atenção pelo estilo e principalmente, pelo cabelo.
   Ela também trabalha com blog e canal no youtube.



   Selena Gomez



   Essa é outra pessoinha MARAVILHOSA que eu duvido que não conheçam, mesmo que “de vista”. Imagina uma mulher estilosa, elegante e simples. Você imaginou a Selena. Não consigo me lembrar de ter visto qualquer foto dela e não ter desejado aquele look. Ela vai do mais sofisticado ao mais casual possível e é tudo muito lindo.



   Kendall Jenner



   Aí você lê isso e pensa “ Aphy, tinha que ter uma Kardashian/Jenner” mas vou fazer o que, elas estão aí na mídia e assim como tem quem não goste, tem quem goste e a minha Jenner FAV é a Kendall que segue a mesma linha de raciocínio pra Selena, estilosa, elegante e simples. Vejo pouca gente que goste da Kendall, principalmente em questão de estilo, a maioria esmagadora das vezes que se falam sobre estilo das Jenner’s, se fala da Kylie que é mais chamativo que a Kendall, não que eu não goste da Kylie, adoro ela também mas no presente momento, pra referencia de moda, prefiro a Kendall.






   E aí? Gostaram? Contem pra mim o que acharam, se já conheciam todas elas e quais pessoas vocês tomam como uma referencia/inspiração de moda, deixem aqui o instagram delas e o de vocês também!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei suas referências... Eu me inspiro em tanta coisa/tanta gente que fica dificil listar hahahaha mas também vou do básico pro mais alternativo!
    Amei o post! <3

    https://beinspiredxblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!

    Só conhecia a Selena e a Kendall hahahah Não acompanho muito blogs de moda, então não tenho nenhuma inspiração nesse quesito :)

    Adorei suas indicações, usaria alguns looks!

    Beijos!

    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Lindsay Woods, ela é muuuito estilosa e super gentil *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir