Coisas que preciso mudar na minha vida

By Sabrina Sampaio - 11:36

  



 Desde uns tempos pra cá, eu tenho pensado muito na minha vida, no meu estilo de vida, ele de longe é o menos saudável que você pode imaginar, como bastante besteira e fora de hora, não faço exercícios físicos e não sou organizada(essa parte do meu signo não condiz muito com a minha pessoa) e desde de que comecei a pensar sobre isso eu venho tentando muda só que todas as tentativas foram falhar, super falhas. Pra não dizer que tudo deu errado, eu consegui organizar meu guarda roupa.

   Só que eu resolvi tentar, mais uma vez e vou compartilhar aqui com vocês as coisas que eu preciso mudar na minha vida:

- Alimentação mais saudável
- Fazer mais exercícios
- Ser mais organizada
- Ser mais ousada

   O primeiro, é um dos que eu julgo ser mais difícil mas tem outro também que pega bastante pra mim, que é ser mais ousada mas já eu chego lá. Minha alimentação é um absurdo de ruim, mal como frutas e legumes, só como fritura, tomo muito refrigerante e adoro um açúcar só que eu tenho consciência de que eu tenho que mudar isso e se eu mudar minha alimentação eu acho que vou me sentir bem mais disposta pra fazer exercícios e depois que eu me organizar por dentro, vou conseguir externar isso.

   E ser mais ousada, como assim? Eu sempre fui muito tímida mas já melhorei consideravelmente em relação a isso só que, preciso continuar essa mudança. Eu já perdi várias oportunidades de diversos tipo conta de ser muito tímida, por ter medo do que os outros vão falar sobre o que eu fiz ou pensar, porque eu sempre fui criada com isso “não faça tal coisa porque se não vão pensar tal coisa de você” ai cresci com medo de fazer quase tudo só que de uns anos pra cá eu mudei meu pensamento disso mas ainda não consegui tirar isso de mim e isso é horrível! Eu falo pra mim mesma “não importa o que vão falar, sou eu, não eles” mas é quase  inevitável mas eu to super disposta a mudar isso porque eu sei que depois que eu ligar o “foda-se” de vez, tudo vai mudar.


   Minha vontade de ter um blog vem desde muito nova mas porque não fiz antes? Por medo, vergonha mas agora eu to disposta. E eu vou mostrar aqui no blog o meu processo e progresso nessas metas pra me acompanharem e quem sabe até inspirar alguém.


Contem aqui pra mim se vocês tem essas mesmas dificuldades ou quais são as suas dificuldades, se já fizeram algum projeto assim.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que estamos passando pela mesma fase, eu também quero mudar algumas coisinhas na minha vida. Eu sou a pessoa menos saudável possível em questão de alimentação mas até que faço bastante exercícios :))
    Sei que vamos conseguir mudar tudo que quisermos <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Parece que somos irmãs. Como muito lixo, sou envergonhada e não falo pra ninguém da minha família sobre o meu blog, pra falar a verdade eles sabem, mas parece que pouco se inportam. Preciso melhorar tanto também

    ResponderExcluir
  3. Amiga abraça porque estamos no mesmo barco.
    Sou mega timida e perdi varias oportunidades de ser mais ousada,sou meio desorganizada e preciso fazer exercicio.
    Eu nem consigo tocar a ponta dos meus pés .Ai que vergonha.

    Só minha alimentação esta ok

    Espero que consiga alcançar seus objetivos .

    Vou ficar na torcida por você

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir