Primeiro post, de novo!

By Sabrina Sampaio - 10:28

agenda aleatória

Então, o primeiro post, de novo  mas como "de novo" se o blog é novo? Bem, é aparentemente novo,
Há alguns meses atrás eu tinha um blog chamado "Menina Psicótica" porém, no início do ano eu não estava muito bem e isso me levou a desanimar de fazer várias coisas e o blog foi uma delas, por que eu não queria continuar escrevendo por obrigação e fazendo coisas de baixa qualidade ai deixei de lado.
Mas eu fui melhorando de umas semanas pra cá e isso me animou a voltar pro blog porém eu queria mudanças, eu usava o wordpress mas como queria mais mobilidade pra deixar o lugar com o meu gosto, resolvi vir para o blogger e cá estou eu! Layout novo(não foi eu quem o fiz) e nome novo! Aqui eu explico o nome do blog.

Com essas mudanças estou mais motivada e mais determinada com o blog.
Quem quiser, pode deixar o link do blog aqui nos comentários pra eu visitar, estou procurando novos ares e me digam do que acharam do layout.
Beijoss

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários