Minhas séries preferidas

By Sabrina Sampaio - 09:51



Se tem uma coisa que eu adoro – amo – é série e quem não, não é mesmo?! Se você é um sujeito que não gosta de séries, não sei se posso confiar em você.
Hoje eu vim mostrar algumas das séries que assisto e que são os meus xodós.
Pretty Little Liars


  São cinco amigas e o drama todo começa quando uma delas, a Alison, some quando volta de viagem e a partir daí começam a receber mensagens contendo segredos delas que só a Alison sabia e essa pessoa se denomina A.

  Meu amor por essa série é incomum, não dá pra medir, é a minha fav de todas, cheia de mistério e teorias, posso até ficar louca com as teorias mas não deixo <3 infelizmente, está indo para a última temporada, a 7B como chamamos e volta dia 18 de Abril (que é hoje, amém irmãos).

Teen Wolf


  O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski , da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.

  É meu outro xodozinho que confesso que demorei a gostar porque as vezes tem uns efeitos bem ruinzinhos mas a gente ignora porque te prende de um jeito que tu ignora essas coisas . Essa foi a primeira série que eu fiquei muito apaixonada no mesmo nível de PLL.
Atualmente esta na sexta temporada e infelizmente, a última, em julho(se não me engano) volta com a 6B.

Gossip Girl


  Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey , um garoto de um mundo completamente diferente.

  Foi uma das primeiras séries que assisti e que também morro de amores, Blair minha rainha. A série já terminou mas há chances de que talvez possa haver mais uma temporada mas só suposições mesmo.

Riverdale


  Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

  Essa série é a mais recente de todas que assisto e que graças a meu bom Deus, foi renovada pra segunda temporada. No início eu só me interessei em assistir por causa do Cole Sprouse, (um dos gêmeos de Gêmeos a bordo, lembra deles? O que está na série fazia o Cody) e rezava pra série ser boa e amém, ela é ótima! Se tem mistério é quase certeza que vou gostar.
E aí, vocês assistem alguma dessas séries? Se não, deveriam!  Minhas séries tem o melhor cast <3 haha

Me indiquem séries, estou atolada em várias outras mas sempre tem espaço pra mais uma.

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amo, amo, amo Gossip Girl, é uma das minhas favs. PPL eu gostava no começo mas depois enjoei, não quis mais, só estava me esforçando para ver por conta da Troian que era a minha personagem fav da série, talvez um dia eu volte e termine. Te indicaria The Vampire Diares, foi minha primeira série, não gostei do final mas é aquele ditado né vamos fazer o que, o spin off dela, a The Originals é maravilhosa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  2. Quantas dicas legais de séries, confesso que não tenho costume de assistir mas fiquei com muita vontade de assistir a Gossip Girl, quem sabe na nava temporada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essas ai, mas algumas dessa lista estão na minha lista para ver. Você já viu How I Met Your Mother? Se não, veja, é muito boa, assim como Gilmore Girl :) Beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Teen Wolf! Não gostei de Pll, tentei ver, mas não é minha praia, gosto de séries sobrenaturais, de heróis, vampiros... Você já viu The Vampire Diaries? Pelo amor de DEUS! Vejaaaaaaaa
    Beijinhos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhuma dessas mas Pretty Little Liars é uma série que eu quero muito assisti. Nos últimos tempos tem muita gente me indicando ela. No momento estou vendo How I met your mother e 13 reasons why. :D

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não preciso nem pensar para responder que minha série favorita da vida é THe Walking Dead. Nem me lembro muito bem como começou, mas eu sou apaixonada, tanto que já vi todas as temporadas um monte de vezes. Mas tem outras que eu também gosto: Stranger Things, Dirk Gently (RECOMENDO MUITO), The OA, American Horror Story... e por aí vai hehe :)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia Riverdale. Já tentei assistir Teen Wolf mas não funcionou para mim, não sei porque. As outras séries eu acompanho, também!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Teen Wolf, Gossip Girl, menina vamos nos abraçar e ser amigas! HAHAH ai meu deus são meus amorzinhos eternos eu acho que pode passar 50 anos e ainda vou estar amando essas séries!

    ResponderExcluir
  9. não curto muito seriados com tematica teen... mesmo quando eu era teen (kkkk) não gostava muito. quero dizer, adorava, mas eram diferentes. eu amo Blosson e é completamente diferente dos seriados teen de hoje hahaha

    mas ja ouvi falar de quase todos, apenas o ultimo que é novidade e pela sinopse não entendi nada kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não posso falar de nenhuma dessas séries, pois ainda não vi nenhuma :(

    Minha série favorita da vida é The Walking Dead, tanto que eu estou quase perdendo o juízo por não estar passando, e a oitava temporada estrear só em outubro! o.O

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti e gosto muito de Teen Wolf - as outras não me interessam tanto!
    Literalize-se!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Muito legal o post, não gostei de PLL, já ouvi falar muito bem de The Wolf e Gossip Girl, pretendo assistir ainda, a outra nunca ouvi falar, mas gostei e já quero assistir. Sucesso.

    ResponderExcluir

  13. Olá tudo bem? Também sou apaixonada por séries e já vim correndo ver as sua indicações e ver se nossos gostos são parecidos, mas não conheço nenhuma das séries que você indicou menina...kkk
    Vou anotar-las aqui e vão entrar para minha lista de espera, amei o seu blog.

    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir