Projetos para o blog

By Sabrina Sampaio - 09:08



   Hey queridos, tudo bom? Espero que o feriado tenha sido bom pra todos, pra mim foi ótimo, me deu um tempo extra pra desenvolver melhor uns projetos aqui pro blog.

   Desde que resolvi voltar com o blog todo novinho, eu tinha em mente três projetos que seriam/serão sobre saúde, auto estima e organização, porque assim como todo mundo, temos aquelas metas de ano novo e essas são minhas metas principais e porque não compartilhar isso com vocês?!

   Porque esses temas? Por que são as áreas da minha vida em eu tenho mais dificuldade, digamos assim. Sou virginiana mas não sou nada organizada, desde muito nova sou complexada com meu corpo, minha aparência e afins e como já contei em outro post, eu sou extremamente descuidada com a minha alimentação.

   Em alguns pontos com relação a auto estima, eu já melhorei bastante e quero dividir isso com vocês, e na organização também.

   Esse ano eu estou bem determinada a mudar essas coisas na minha vida(post falando sobre essas mudanças) e quero compartilhar com vocês porque assim com ler posts desse  me inspiraram mais ainda a começar, pode ser que eu consiga inspirar outras pessoas também!

   Os três projetos consistem basicamente em falar os motivos que me levaram a decidir sobre essas mudanças, minhas experiências, como superei algumas dificuldades,  meu progresso em ambas as categorias e dicas.



   Espero que tenham gostado da iniciativa e que eu possa inspirar vocês de algum modo com os meus posts.

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Sabrina, estou conhecendo seu blog hoje. Projetos são sempre bons para colocarmos coisas legais em pratica. Sucesso e pretendo ver os assuntos aqui eim. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia e vou querer ler todos os próximos posts!
    Acho legal quando falamos de nós mesmas, porque muitas pessoas costumam ter dúvidas que um dia já tivemos e/ou fazer coisas que um dia já fizemos.
    Muito boa a iniciativa e já estou ansiosa para ler o post sobre saúde. ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ótimos planos para o blog. Espero que dê tudo certo. Sempre enfrentei essas mesmas questões que vc aborda. Com o tempo, fui me valorizando, organizando e cuidando. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina! Achei super legal sua iniciativa, não apenas em compartilhar aqui o tema dos seus projetos, mas o desenrolar deles. Acho que isso servirá de incentivo para você e também para as pessoas que acompanharem as postagens. É sempre bom ler postagens que nos incentivam a sair do lugar comum e colocar projetos em prática! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina, tudo bem?
    Eu vou adorar ler os posts sobre organização. Minha vida tá tão bagunçada que to precisando muito haha E o pior é que nem sei por onde começar a me organizar.
    E posts sobre auto-estima também adoro! Sempre caem bem nos dias que estamos na bad e tenho certeza que vão ser muito inspiradores.


    Beijos e sucesso!

    http://itskimby.com/

    ResponderExcluir