TAG

TAG - Meu Momento

By Sabrina Sampaio - 09:55


Foto tirada do blog Marinspira

   Oi gente, tudo bem?! Faz um tempo já que eu estava querendo fazer uma TAG aqui no blog mas não tinha achado uma legal até que encontrei essa!

   Como tem no título do post, o nome da TAG é Meu momento, eu vi ela no blog Marinspira e são 10 perguntinhas, vamos lá?!

   1- O que você assiste ou lê?
De leitura, eu estou lendo atualmente A rebelde do deserto e de série Pretty Little Liars, que por sinal é minha série preferida, largo todas as outras por ela.

   2-  O que você gosta de vestir?
Eu sou apaixonada por short/saia/calça de cintura alta, amo muito! Os dois motivos principais por gostar tanto é porque não me deixa com culote sabe, tipo algumas roupas de cintura baixa acabam deixando e porque marca a cintura.

   3- Quais são os produtos de beleza que você usa?
Corretivo, lápis de olho preto, pó compacto e rímel.

   4- Qual seu esmalte preferido?
Muito difícil escolher só um porque sou viciada em dois, preto e nude.

   5- O que você está amando comer e beber ultimamente?
Estou muito viciada em panqueca, só não como todo dia porque é cinco reais uma, e Nescau, amo.

   6- Qual sua vela preferida ultimamente?
Cara, nunca tive uma vela, então, passamos.

   7- Pra onde você amaria ir?
Estados Unidos, sem dúvida, e com a minha melhor amiga, claro.

   8- Você iria no cinema sozinha?
Sim sim, inclusive talvez eu vá próxima semana pra assistir o filme da Mulher Maravilha.

   9- Qual sua loja virtual favorita?
Não tenho uma preferida porém costumo comprar muito no Aliexpress. Evito comprar coisas pequenas online porque acho os preços de frete absurdos, muitas vezes mais caro que o próprio produto.

   10- Uma coisa que você adora fazer?

Cantar e dançar. Eu tenho certeza que meus vizinhos me odeiam porque quando vou lavar a louça, fico escutando música no fone de ouvido e canto junto e as vezes, muitas vezes, super alto e eu sei que sou desafinada, desculpa vizinhos. E eu amo dançar desde pequena, minha profissão dos sonhos ser dançarina. A pouco tempo minha mãe comprou o Just dance 2016, dançava todo dia mas ai voltaram as aulas ai tive que diminuir a freqüência com que jogava.
   É isso meus amores, espero que tenham gostado e se quiserem, fiquem a vontade para responderem também viu, e deixem o link aqui e se já tiverem feito antes também. Me indiquem outras TAGs legais, adoro TAG.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei suas respostas, a tempos não faço tags no blog, até pq eu ando meio ausente por alguns probleminhas, mas acho que vou fazer ela!


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
  2. Own, super me identifiquei com as respostas! Obrigada por não ter esquecido os créditos da imagem! Amei o seu cantinho! <3

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a TAG ❤️ podemos conhecer bem o que está em alta na sua atualmente

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa TAG. Eu gosto bastante, pq assim os leitores conhecem mais um pouco sobre a gente. :)
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que legal suas respostas! Hahah quem nunca cantou super desafinado junto com a música? Dá até vergonha de pensar nisso kkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também assisto e adoro Pretty Little Liars <3
    Panqueca é vida né hsauhsuahsuas
    EUA tem uns lugares lindos para visitar, também gostaria de ir!
    Cantar e dançar são coisas incríveis de se fazer e admiro muito quem tem esse talento!

    Adorei suas respostas :)

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  7. Pretty Little Liars foi uma série que me apeguei muito na 1ª temporada, mas com o passar das temporadas, acho que se perdeu um pouco; confesso que estou aliviada por estar na última temporada, pois considero que já foi explorado tudo o que podia e realmente está na hora de ser finalizada.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Heeey! Adorei a tag e qualquer dia vou responder tbm haha
    Abraços
    https://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir