Resenha – BB cream da Maybelline

By Sabrina Sampaio - 10:29




   Olá gente! Hoje eu trouxe pra vocês uma breve resenha sobre o BB Cream oil control da Maybelline.

   Desde que eu comecei a me maquiar, eu tenho pesquisado bastante sobre bases para peles acneicas, pois esse é o meu caso, e de preço acessível, até que achei esse BB cream.

   Ele promete uma boa cobertura e controle da oleosidade, que foi o que mais me incentivou a comprar, e na fórmula dele tem ácido salicílico (2%) que promete reduzir as imperfeições durante quatro semanas de uso.
   Ele é vendido em três tons: o claro, médio e escuro. Eu uso o médio e me serve muito bem.

O que eu achei

   Eu gostei bastante da cor dele, onde há manchar não muito fortes, cobre muito bem. Com relação ao controle de oleosidade, eu acho que ela cumpre até bem esse papel, pois as vezes eu vou pra faculdade maquiada e estudo em outro cidade, preciso ir andando até o ponto, a pé no meio do sol, a viagem é uma boa parte ainda de dia e o ônibus esquenta bastante, quando chego na faculdade, meu rosto não está brilhando de oleosa, então me satisfez bastante.

   E quanto a parte de tratar as imperfeições, eu nunca usei ela quatro semanas seguidas, usei no máximo três dias seguidos, então não posso opinar muito sobre essa parte porém, diferente de outras  bases que já usei que, mesmo lavando o rosto, no dia seguinte nascia uma espinha, essa não.


   Conclusão: compraria novamente. Eu tenho essa há quase um ano, morro de pena de usar haha só não comprei outra porque minha mãe resolveu comprar uma da Hinode que depois que chegar e eu testar, trarei resenha dela aqui no blog.

   Eu pretendo sempre trazer dicas de produtos de maquiagem, principalmente voltados pra quem tem pele acneica pois eu não encontro muitas dicas para quem tem esse tipo de pele, as vezes compramos algo que acabamos não usando mais de uma vez por não ser o adequado pra nossa pele.
   
   Comenta aqui o que achou, se já usou esse BB cream e gostou também e me deem dicas sobre como cuidar melhor de pele acneica.

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Oi.
    Engraçado como algo que funciona super em você pode não ser tão bom para mim né, eu particularmente não me dei bem com essa base.
    Na minha pele ela praticamente não acrescentou em nada. Com certeza não funcionou, mas que bom que você amou.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece mesmo, cada pele reage de um jeito por isso é bom testar várias.

      Excluir
  2. Gostei da sua resenha. Amo os produtos da marca, apesar que desse BBCream eu nunca comprei.
    Aparece mesmo cumprir seu papel, e como a resenha foi positiva me interessei, certamente.

    um beijoo <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. BB Cream é uma dica bem legal para quem quer uma base boa pro dia-a-dia. Lembro quando a gente só achava esse tipo de produto lá fora, agora está bem mais fácil de achar.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei esse BB Cream ele é maravilhoso, ele deixa a pele linda sem aquele aspecto oleoso feio. Sou muito fã dos produtos da Maybelline é incrivel.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Adoro ela por isso, minha pele é mega oleosa e com ela não fica assim.

      Excluir
  5. Eu sempre vejo esse BB cream para vender em vários lugares que eu vou, a embalagem sempre me chamou atenção, mas nunca comprei porque morro de medo (tenho a pele muito oleosa, aí sempre acho que bases/bb cream vão piorar o aspecto oleoso, sempre carrego pó compacto na bolsa por causa disso :/). Bom saber que ela conserva a pele mais seca, vou comprar para provar! Já li maravilhas sobre esse ácido para quem tem pele acneica mesmo! Sou que nem você, morro de dó de usar os produtos que compro hahahaha... pq somos assim??? :'D

    Beijos ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que a questão é comprar uma base, é uma coisa complicada porque fico com medo de deixar minha pele mais oleosa e fazer nascer espinhas mas esse bb cream, eu acho super de boa, vez ou outra aplico pó mais pra conservar mais ainda.

      Excluir
  6. Aí que massa. Nunca tinha visto uma resenha sobre essa base. Quero comprar. Minha pele tbm é oleosa. Pagou quanto nela? Senti falta do preço mulher. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tanto tempo que tenho ela que nem lembro do preço haha

      Excluir
  7. Eu amo os produtos da Maybelline! Não tenho acne, mas minha pele é super oleosa, então eu testaria esse para saber se ele não deixa muito lambuzada. E que milagrosa, aguentar ônibus, sol, faculdade, lágrimas... Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Olá ótima dica!!
    Nunca usei esse bbb cream,mas pretendo testar na minha pele.Pra mim cuidar do meu rosto acneica eu lavo o meu rosto com sabonete de bebe e pra mim supera funciona na oleosidade e em relação espinhas nao aparecem muitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, alguns casos de espinhas é só fase o que não é meu caso, é questão hormonal, por isso tive que fazer tratamento, até pouco tempo eu não podia usar maquiagem.

      Excluir
  9. Eu tenho uma base da vult mas acho que ela deixa minha pele muito oleosa. É do tipo que você passa e depois já aparece algumas espinhas e tals. Vou procurar por esse que parece ser mais sequinho e de fixação maior. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sabrina, já sou sua bff, pois tb sofro com pele acneica e encontrar uma base decente que não me deixe com cara de boneco de cera é um desafio! kkkk
    Eu já comprei dessa base uma vez e, assim como você, tenho a maior pena de usar! kkk Ela é mt boa mesmo e agora estou de olho em outras marcas que me surpreenderam no controle de oleosidade... Quero saber depois como é essa da Hinode. =)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Curti muito a resenha, tenho bastante vontade de testar esse produto, mas acabo nunca comprando! Atualmente uso o BB cream da yes, que acho muito bom.

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  12. A maybelline é ótima, tenho vários produtos dessa marca que são de qualidade. Ainda não usei esse bb cream, mas sem dúvidas deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua resenha, já usei esse BB cream algumas vezes e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito poder testar esse BB CREAM, mas o tom mais escuro fica claro pra mim. Vai que eles usem um tom novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora que você falou eu lembrei que achei isso chato, de ser vendido só em três tons porque mesmo pra pessoas que usam o tom claro, pode não servir, quando comprei, confesso que fiquei com medo de não dar certo no meu tom de pele.

      Excluir
  15. Menina, eu também estava procurando por uma base para pele com acne, as tradicionais não cobrem bem. Valeu pela indicação! Vou procurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca testei esse BB cream, mas escuto muitas meninas falando bem. EU sou doida para testar para ver o resultado na minha pele. Mas não sei se aguenta tanto, pq a minha pele é megaaa oleosa

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nada da marca ,só vejo bons relatos sobre . Se não deixa a pele oleosa já é um ponto super positivo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sabrina! Gostei da sua resenha, mas discordo um pouquinho. Quer dizer, acho que pra mim o resultado poderia ser melhor. Eu também tenho, também uso, mas não acho que ele cobre muito as imperfeições da pele.

    ResponderExcluir
  19. Eu confesso que nunca usei ela sem passar corretivo antes nas manchas mais vermelhas e espinhas maiores mas nas manchas menos escuras, gostei do efeito. E eu só comparei ela com uma outra base que tenho pois eu vim começar a me maquiar a pouco tempo, então das duas que já usei, essa eu julguei ser a melhor e gostei dos resultados dela.

    ResponderExcluir