Inspiração - Tatuagem

By Sabrina Sampaio - 15:04




   A algumas semanas atrás, eu e minha amiga estávamos falando quando que iríamos fazer nossa “tatuagem da amizade”, pra selar nossa amizade, digamos assim, até o momento não decidimos qual fazer mas decidimos fazer mas o primeiro passo para nós é conseguir o dinheiro pra fazer, porque ela escolhe um lugar até bem carinho pra fazermos, mas segundo ela é um ótimo lugar e que tatuam muito bem, são bons com traços finos.

   Então desde que falamos sobre isso, venho olhado bastante fotos de tatuagem no pinterest e salvando as que mais gosto, porque também quero fazer outras além da tato da amizade e resolvi mostrar algumas aqui pra vocês.

   Separei algumas que pretendo dar a idéia de faze com a minha amiga e outras que só eu tenho vontade de fazer,  acho que deu pra entender né?!
   Pra fazer com a minha amiga






Pra fazer sozinha








   Espero que tenham gostado das inspirações, essas são só algumas e um extrinha aqui no final, quero fazer a letra S atrás da orelha ou na nuca, porque amor próprio é tudo né?! haha
   E vocês, tem alguma tatuagem ou pretendem fazer alguma? Tem tatuagem da amizade?

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei essas inspirações por serem todas minimalistas. Amo tattos minimalistas, e ainda desejo fazer muitas. Essa da lua atrás da orelha foi minha preferida <3

    ResponderExcluir
  2. São inspirações lindas. Eu já tenho uma que vou fazer com minha best. Queria fazer uma com minha mãe e minha irmã, mas minha mãe não gosta de tatuagens.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. amo tatuagens, especialmente essa menores e mais delicadas :) aquelas primeiras com flores foram minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  4. Esse gato e essa lua sem duvida se tornaram meus favoritos. Inspirações no estilo minimalista são um amor! Já vou fazer uma lista das possíveis tatuagens <3

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ando doida pra fazer umas tattoos! ehehe Está faltando só a coragem para encarar as picadas da agulha! ehehe Curti muito as que você mostrou para fazer com sua amiga, especialmente a que é no dedo, como uma coroa de flores formando um anel! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. oi
    As inspirações são lindas :D
    não tenho tatuagem, mas amei a do gatinho e da lua <3
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Sabrina! Tudo bem?

    Não sou o cara das tatuagens, mas com sou muito ligado em artes e design de vez em quando vejo alguma coisa relacionada! O que me chamou a atenção foi a descrição!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Super curti a de lua próxima a orelha. Eu também quero fazer uma tatoo, não uma tatoo de amizade, mas uma tatuagem sozinha mesmo, só minha. Boas indicações.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito das inspirações! Estou ensaiando para fazer uma tatuagem de coração no dedo que fica minha aliança de casamento. Beijo :)

    ResponderExcluir
  10. Que inspirações maravilhosas! Me deu até vontade de fazer uma tipo agora! hahahah amei

    ResponderExcluir
  11. Não curti tatuagens, embora muitas tenham desenhos legais e tal, mas eu particularmente não faria. As inspirações são legais para quem tem vontade de se tatuar um dia Flores no Outono 

    ResponderExcluir