Instagram - feed's preferidos

By Sabrina Sampaio - 19:11







   Se tem uma rede social que eu sou completamente viciada, é o instagram (twitter, por favor não fique com ciúmes) e assim como quase tudo na vida, temos os nossos queridinhos e hoje vou falar pra vocês alguns dos meus feed’s preferidos.
   
   Esses são feed’s de pessoas famosas mas mais pra frente, irei fazer um post sobre meus feed’s FAV’s de pessoas normais, digamos assim.

Priscilla Alcantara (@priscillaalcantara)


Hannaranha (@hannaranha)


Esse é meio que um extra sabe, ele é um dos meus fav’s porque é sobre minha série preferida, que é pretty little liars. Lá eles postam teorias e curiosidades sobre a série e o elenco.

MariMoon (@marimoon)


Eu nem ia por ela aqui mas lembrei que algumas pessoas não a conhecem, percebi isso no post que fiz sobre minhas referencias de moda/estilo. E também achei importante citar ela por ela ser uma colorida! Amo o cabelo dela.

Marieli (@m_marieli)




Ilustramor (@ilustramor)

Ilustramor, na verdade, é uma loja só que eles colocam cada fotinha linda no feed que não tinha como eu não me apaixonar.

Camila Rech (@rechcamila)





   
   Vocês já conheciam esses feed’s? Gostaram? Se quiserem, deixem o instagram de vocês pra eu dar uma olhada e quem sabe seguir também e me digam seus feed’s preferidos.






  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sigo praticamente todos esses, menos o da pretty little liars porque desisti da série haha, mas amo feeds assim, principalmente esses com pegada mais "rose", indique logo mais outros, quero novos para seguir hehe


    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir
  2. Adorei os feeds selecionados, ainda não estava seguindo o da Mari Moon e já aproveitei para seguir :) Já acompanho e gosto muito da Camila Rech, a Marieli e a Priscilla Alcantara.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. O ilustraamor foi o que mais me chamou atenção. Bem colorido, bem vivo, com mito rosa. Achei fofo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum deles, mas gostei bastante do feed da Marieli (@m_marieli) Eu decidi desativar a minha conta no instagram, mas isso não me impede de continuar a ver as contas dos outros ahah. Ainda bem que estas pessoas te inspiram!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom? Muito legal o post, já sigo algumas e também gostei de vários outros feeds, vou conhecer depois, muito lindo seu blog, parabéns e sucesso.
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir