Playlist #1

By Sabrina Sampaio - 09:49

   


   Esses dias eu estava com uma certa dificuldade pra dormir e resolvi dar uma renovada na minha play pra hora da naninha e vim compartilhar aqui com vocês.
   Eu sei que tem algumas músicas que são um pouco agitadas pra ouvir quando vai dormir mas essa sou eu né!

Vamos pra play?!

Already gone – Kelly Clarkson



Sirens – Cher Lloyd



Training wheels – Melanie Martinez



Closer – The Chainsmokers, Halsey



Treat you better – Shawn Mendes



Just a kiss – Lady Antebellum



Change your life – Little Mix



Wish you were  - Avril Lavigne



Playing god – Paramore






Essas são só algumas músicas da playlist, vou deixar o link da play no spotify aqui em baixo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Menina! Você acredita que da playlist eu só conheço a da Kelly Clarkson e da Avril Lavigne? Eu conheço e amo demais essas duas músicas.
    Vou dar uma ouvidinha nas outras! Heheh

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir