Minha coleção de agendas

By Sabrina Sampaio - 11:12




   Se tem uma coisa que eu sou altamente pirada, é por agendas e isso desde pequena, na verdade não só por agendas, itens de papelaria no geral, quando eu era mais nova, tinha umas meninas bem empreendedoras no colégio que vendiam adesivos de todo tipo na sala de aula, 0,50 centavos a cartela de adesivos, R$1,00  caso fosse maior os adesivos e eu deixava de comprar minha merenda pra comprar adesivos.
   Eu tinha várias cartelas, eu não sei porque mas andava com elas pra todo canto até pro catecismo eu levava dentro do livrinho até que um dia, eu deixei cair e perdi, chorei horrores quando  isso aconteceu mas enfim, adesivos não é o foco desse post não é mesmo ?!
   Amo itens de papelaria mais principalmente amo agendas, desde sempre, eu sempre saio com uma agenda e uma caneta na bolsa, seja pra onde for porém eu também morro de pena de usá-las, nunca usei uma toda mas todas tem algo escrito.

Essas são todas as minhas agendas

   Eu amo todas as minhas agendas mas em especial duas, a da Hannah Montana e da Monster High e vou dizer o porque.
   A da Monster High é bem simples, meu irmão me tirou em um amigo secreto da família no natal e me deu essa agenda.



   A da Hannah é mais longa um pouquinho, eu sou smiler(fã da Miley Cyrus) pra quem não sabe, sempre vou no Hiper quando vou pra Fortaleza e sempre passo na seção se papelaria pra ver as agendas, isso aconteceu no ano de 2010 mais ou menos no meio do ano eu acho, e eu tava passando por lá e vi essa agenda, fiquei louca, quase chorei nos pés da minha mãe mas ela não comprou, fiquei muito na bad, sempre que ia lá no Hiper ia ver se a agenda ainda tava lá, sempre torcia pra ninguém comprar, a propósito ela custava 24,00 reais. Eu não lembro como mas consegui o dinheiro pra comprar a agenda quase no final do ano, eu tava nem ai se ia usar fora do ano correto, eu queria porque além de ser agenda, era da Hannah Montana haha e consegui comprar.


   Minha mãe não me comprou a agenda por dois motivos, ela achou cara e ela, digamos, nunca apoiou e gostou desse meu amor pela Miley mas o importante é que consegui a agenda.


   Se um dia alguém quiser me dar um presente e não souber o que, pode me dar uma agenda, é certeza eu ficar feliz com isso e vocês não achavam que o nome do blog é Agenda Aleatória a toa, não é mesmo?! Tinha que levar o nome de alguma paixão minha.

Vocês fazem coleção de algo? São loucos por itens papelaria também? Conta pra mim!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu também sou looouca por agendas!
    E guardava também todas as minhas, mas acabei me mudando várias vezes e com isso é preciso nos desfazer de algumas coisas né? Uma pena... Tenho só a do ano passado :/
    Adorei teu post!

    Beijão ♥
    https://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Eu colecionava adesivos, agora coleciono livros, mesmo ainda sim sou fão de itens de papelaria em geral. Super fofas suas agendas e 'shipei' sua agenda da Monster High.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho varias agendas, todo ano compro uma diferente. Mas coleção mesmo eu não tenho! Adorei seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como não amar? Eu sou apaixonada por itens de papelaria de qualquer tipo! Amo! Eu sou assim como você, só que amo cadernos e post it's! Tenho uma coleção! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Você é a primeira pessoa que conheci que tem uma coleção de agendas! haha
    Achei muito interessante. Eu nunca fui de usar agenda, mas adoro diários e journals.
    Eu coleciono várias coisas como papéis de cartas, folhas do outono, fitas de renda, crochê e bordado inglês, cartinhas, pinhas, botões, etc. E também adoro itens de papelaria, mas principalmente de artesanato ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Também sou louca por agendas e super me identifiquei com o blog. Parabéns pelo blog. É tudo muito bom por aqui. Beijos!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas agendas! Eu já tive muitas, mas a maioria eu acabei perdendo ou jogando fora. O que eu costumo guardar mesmo são meus cadernos de "tudo um pouco" e meus diários. Cadernos de desenho também entram nessa lista... mas agendas, não hehe. Eu sempre digo que vou guardar, mas acabo me livrando :p

    ResponderExcluir
  8. AMOOOO agendas!! adorei a da hannah, sinto muita saudade de assistir <3 agora uso um planner, me organizo melhor com ele

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua coleção de agendas, eu compro uma todo ano.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal sua coleção de agendas, hoje não faço mais, mas já tive várias que amei muito!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Só a palavra 'coleção' já me fez parar aqui no post, somada à outra palavra, 'agendas', eu pensei, não tem como ficar melhor! ahahaha Eu sou surtada em itens de papelaria, caderninhos, cadernetas, blocos, cadernos, agendas, planners e tudo o mais kkk
    Desde a época da escola eu tinha agendas, sempre pedia de presente no fim do ano ou algo assim. Daí, fazia um tipo de scrapbook com coisas de revistas como Capricho, Atrevida e tals ahaha recortava foto dos famosos, reportagens e coisas que eu gostava kkk Tenho um pote enorme cheio delas ainda!
    Adorei conhecer as suas! <3
    xoxo

    ResponderExcluir