Grupos no facebook para te ajudar

By Sabrina Sampaio - 18:52




Quando eu resolvi tentar de novo ter um blog, antes de ir pra parte de escolher layout, um nome e essas coisa, eu fui pesquisar um pouco mais além. Fui atrás de saber o motivo pelas quais criaram o blog, como escolheram o nome, como se comportar nesse meio, pesquisei sobre nichos e como "escolher" um, como fazer a divulgação dos posts sem parecer que tá desesperada sabe.

E entre uma pesquisa e outra, achei alguns grupos no facebook para blogueiras/youtubers, que eles dão dicas sobre a blogosfera, te dão um help quando você precisa e que tem também um espaço pra você divulgar seus posts mas não é nada bagunçado, tipo apenas um depósito de links, é tudo bem organizado muitos dos blogs que leio quando estou atrás de inspiração conheci lá, pessoas maravilhosas, há dias que ocorrem interações pra dar um UP nos teus posts, uma forma de divulgar um pouco mais.

E hoje eu vim falar para vocês que grupos são esses, vamos lá!


United blogs



Daydream



Interative-se



Blogs alternativos


Desde que resolvi tentar de novo estou nesses grupos e eles tem me ajudado tanto, sempre que preciso de um help tem alguém ali disposto a ajudar, todos eles são trancados mais para controle de membros mas são super acessíveis e como eu disse lá em cima, são organizados, sendo assim em todos eles há algumas regras para manter essa organização, caso alguma das regras seja quebrada, você recebera uma punição então é bom ficar sempre atento as regras.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dos que você mencionou eu só não conheço o último. Mas adoro muito o Daydream, o United e o Interative-se. São grupos muito amorzinhos e acolhedores <3
    Beijão!

    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah, obrigada pelo post. Andei saindo de alguns grupos pq estavam vazios e chatos. Tenho adorado o United, tenho o interative-se tb. Os outros dois nao conhecia, vou entrar.
    Bjo grande floooor


    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/11/04/a-menina-que-odiava-livros/

    ResponderExcluir