Episódios preferidos de Pretty Little Liars

By Sabrina Sampaio - 10:59








Acho que não é novidade nenhuma pra quem acompanha o blog que a série preferida dessa moça que vos fala é Pretty Little Liars (PLL), acho que todo ser humano que já conversou comigo por pelo menos cinco minutos, sabe que eu amo essa série porque eu basicamente só falo dela quando se trata de série. Infelizmente e felizmente, a série acabou em Junho, com 7º temporadas. Infelizmente porque eu amo a série e felizmente porque eu sei que se esticassem mais, ficaria uma coisa muito cansativa e chata.
Inclusive para muitos isso aconteceu no meio da série, não sei porque, realmente só os fortes ficaram até o final.

Mas para quem não conhece a série, lá vai uma breve sinopse:

"Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior."

AVISO: CONTÉM MUITO SPOILER

Mas hoje eu não fazer uma resenha dela ou falar sobre ela no geral, vim contar pra vocês quais são os meus episódios preferidos da série. Para não ficar uma coisa tão extensa, eu escolhi um episódio de cada temporada o que foi algo até um pouco difícil. Eu amo os episódios de Halloween mas ficaria um pouco chato colocar só eles. Irei colocar os títulos em português mesmo.

01x08 - Continuem falando de mim


Nesse episódio, tudo está girando em torno do funeral e do memorial que vão fazer para a Alison. Ele é bem repleto de flash backs de quando a Ali estava viva, sendo bem Evil Queen e diz aquela frase malavilosa "É a imortalidade minhas queridas". Logo após essa cena tem um flash back delas no lago, perto da pedra do beijo. No funeral a Jenna, moça que as liars cegaram sem querer querendo, apareceu por lá e as meninas ficaram bem chocadas porque as meninas sabiam que elas não se davam nada bem. No final do episódio, alguém destrói o memorial e fica aquele mistério.

02x06 - Esquecer, jamais


Esse episódio e o episódio de halloween são os meus fav's da vida!!! Nesse episódio, a mãe da Ali convida as liars pra almoçar e pede a elas que desfilem no evento beneficente com alguns vestidos da Ali, as liars ficaram com algum tipo de receio quanto a esse convite mas acabaram aceitando. Todo o episódio gira em torno da organização do desfile e chega a hora do dito desfile e minha parte preferida vem. Quando as liars entram juntas na passarela, cada uma vestido um vestido da Alison, algo acontece no telão e com a música que estava tocando enquanto ia passando algumas fotos em homenagem a Ali, a música troca e começa uma batida bem metal com a cantora dizendo "The bitch is back" e a foto que está no telão, essa mesma que usei para ilustrar, "queima", fica vermelha e desenhos que insinuam que a Alison é um demônio, aparecem.

03x13 - O trem fantasma


Esse episódio é de Halloween, muito amor por ele. O episódio se ambienta todo na festa de halloween do colégio, que ocorre em um trem fantasma. Todos os "inimigos" das liars estão neste trem. Não lembro exatamente porque mas a Hanna e o Caleb estavam fingindo estar separados. Vou tentar falar cronologicamente os eventos. Caleb e um ajudante de A estavam com a mesma fantasia, o ajudante de A beijou a Hanna e ela correspondeu achando que fosse Caleb mas poucos instantes depois ela vê o Caleb do outro lado do vagão e fica sem entender o que aconteceu. Em outra cena, Aria está sentada tomando algo até que se distrai conversando com alguém brevemente, nesses segundos de distração, alguém coloca algo na bebida dela, essa substância faz com que ela desmaie e quando acorda, está dentro de uma caixa com um corpo dentro que é o do Garret, que tinha combinado de ir falar com a Spencer para contar o que aconteceu na noite do celeiro. -A tenta jogar a caixa com Aria e o corpo do Garret fora do trem mas as liars aparecem a tempo de conseguir ajudar Aria.

04x14 - Admirável túmulo novo


Esse episódio, por ser de halloween, tem um ar bem sombrio e misterioso, mais do que os anteriores. As liars vão até outra cidade, chamada Ravenswood, atrás de pistas sobre quem é A. Para investigarem mais ainda, acabam indo de penetra em uma festa a fantasia na cidade e acontecem umas coisas bem confusas com as liars, a Hanna vê umas gêmeas bem estranhas, ah, todos os episódios de halloween, de alguma forma, dão pistas de que é há gêmeos na série. Esse episódio é o meu preferido da temporada porque além de ser de halloween, é a primeira vez que as liars tem uma prova concreta de que a Alison está viva. Eu fiquei bem emocionada com a cena, confesso.

05x24 - Eu sou uma boa garota, eu juro

Antes de falar um pouco sobre o episódio, vou dizer porque a Alison foi presa, ela foi acusada de matar a Mona.
O episódio começa com uma manchete de jornal falando que o processo de julgamento da Ali já está entrando no segundo mês. Já nesse episódio as liars voltam atrás sobre acharem que a Ali era culpada pela morte da Mona e tentar ajudar pra que ela fosse inocentada. Eu me emocionei muito nesse episódio porque mostra as liars bem unidas tentando ajudar a Hanna e a Alison a serem libertadas mas no final, a Ali é condenada e a liars também, por serem acusadas de serem cúmplices da Ali.

06x01 - O jogo começou, Charles


A parte da doll house na verdade começa já no último episódio da 5º temporada e continua no início da 6º temporada e é o meu episódio preferido dessa temporada. É tudo tão emocionante, a gente acaba conhecendo até um pouco mais sobre quem é A, que seu nome é Charles e tem relação com os DiLaurentis. As meninas se unem a Mona pra conseguirem escapar da doll house, finalmente a gente conhece a Sarah, que é a menina que desapareceu na mesma época que a Alison. Os pais da Spencer se juntando com os namorados das menina pra tentarem encontrar elas, a Ali se arriscando por elas, acho qu nunca fiquei tão agitada com um episódio.

07x20 - Até que a morte nos separe 


Quem acompanhava a série, sabe que o negócio era cheio de ship e um dos mais amados e sofridos era Emison (Alison e Emilly) e a gente enfim chegou a glória nesse episódio porque, como está na foto que ilustra o episódio, a Alison pediu a Emilly em casamento! Eu particularmente amo esse episódio por isso. E sim, é o último episódio da série, eu provavelmente deveria amar ele por outros motivos provavelmente mas é mais por esse.
Mas comentando sobre o final, que teve gente que não gostou, eu simplesmente adorei. Apesar que eu gostaria de uma explicação da história da Alex menos corrida mas adorei mesmo assim, atuação divina a da Troian!

Sei que ficou um post bem extenso mas espero que vocês tenham gostado e contem aqui pra mim vocês que assistiram PLL também, se algum desses episódios que citei também é seu preferido e se não, quais são. Ou se você faz parte dos que em algum momento desistiram da série, contem o porque.








  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai que saudades dessa seriezinha! Passei anos acompanhando e agora vendo esse post bateu MUITA saudade... apesar das incontáveis reclamações sobre o que tava acontecendo na série, é difícil não sentir falta das minhas liars. Particularmente, eu amo muito a primeira temporada praticamente toda, a segunda também é bem legal e nas temporadas seguintes uns aleatórios.

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM! As vezes, por mais que eu amasse (ainda amo) a série, tinha lá minhas reclamações também mas nunca abandonei. Saudade imensa das liars.

      Excluir
  2. Como eu adoro essa serie!!!! Muita pena que terminou! Adoro o episódio em que a Hanna é raptada, apesar dela ser a minha personagem favorita!
    Adorei o post!
    onlinedreamerweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico triste que tenha acabado mas como disse no início do post também, se esticassem mais, ficaria muito cansativo e acabaria estragando a série. Minha personagem favorita é a Aria <3 Sou TeamSparia também haha

      Excluir