Demi Lovato - 365 dias do ano (Staying Strong)

By Sabrina Sampaio - 09:23








No post 5 coisas que melhoram meu astral, tinha falado sobre o livro da Demi Lovato, Staying Strong 365 dias do ano, que ele me ajuda quando estou de baixo astral, me sentindo mal comigo mesma. Acho que uma boa parte das pessoas não conhecem esse livro ou se já ouviram falar, não devem saber bem do que se trata, por ser de uma cantora, devem achar que é sobre a carreira musical dela ou algo do tipo. Mas não é bem sobre isso.

Muita gente deve saber que a Demi passou pela reabilitação, se não me engano duas vezes, por conta do transtorno bipolar, problemas com bebidas alcóolicas e drogas e também por conta de distúrbio alimentar. Quando ela saiu da reabilitação, ela escreveu um livro contendo frases, citações que a ajudaram, inspiraram a refletir sobre sua vida e objetivos. Ele foi lançado em 19 de novembro de 2013.

O livro é dividido em meses, como se fossem os capítulos e assim como diz no título do livro, cada página é um dia do ano, que como já havia dito, contém uma frase que a ajudou e uma reflexão que ela fez a partir daquela frase.
Esse livro me ajuda muito porque a partir da reflexão dela, eu faço as minhas, as frases me fazem pensar em como agir, principalmente comigo mesma.



Separei pra mostrar a vocês algumas das minhas frases preferidas, inclusive na foto vocês devem está se perguntando o que são esses post its pregados em algumas páginas, eles estão marcando as minhas páginas preferidas.


“Sempre aja como se estivesse usando uma coroa invisível” - Desconhecido

“Ter sucesso é se tornar quem você realmente é.” - Anônimo

“Sempre tenha esperança. A melhor sensação do mundo é saber que existem infinitas possibilidades.” - Anônimo

“ Então a moral da história é: quem é você para julgar? Só existe um juiz verdadeiro, e é Deus. Então relaxe e deixe meu Pai fazer Seu trabalho.” - Salt-n-Pepa



Meio que um pequeno bônus mas quem se interessar, recentemente a Demi liberou um novo documentário, falando sobre sua vida atualmente, como está a situação dela com relação ao distúrbio alimentar, como foi o processo de limpeza dela das drogas e do alcóol, o processo de criação do Tell me you love me, seu novo álbum, entre outros assuntos. O nome do documentário é Simply Complicated, tem no YouTube, vou deixar o link pra ele no final do post.

Documentário Simply Complicated







  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo a Demi, amo as músicas dela, amo a força dela.
    Não sei porque não comprei esse livro quando ele foi lançado, rs
    E tô doida pra ver o Simply Complicated! Descobri ele por causa desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ANsa5pA10eU

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro muito a Demi e quero muito ler o livro dela. Tem dia que realmente a bad bate e acho que ele também me ajudaria muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir