5 coisas que melhoram meu astral

By Sabrina Sampaio - 10:01






Um dia desses, eu tava um tanto quanto mal, bem na bad mesmo sabe e não queria ficar daquele jeito porque eu sei que um dia desse jeito, é o suficiente pra estragar toda a minha semana, queria levantar da cama e fazer alguma coisa que me ajudasse a me sentir melhor, de bem comigo mesma e com o restante do universo.

Então, eu decidi pegar minha agenda e listar algumas das coisas que eu poderia fazer para me sentir melhor e então hoje eu vim contar pra vocês algumas coisas que eu faço para melhorar meu astral.

Ouvir música e aprender a letra: Eu amo de paixão música e cantar, não que eu cante bem porque definitivamente não canto haha e além disso eu gosto de realmente aprender a música, pra não ficar só enroleichon sabe, principalmente que a maioria das música que ouço são em inglês. Nem tentem imaginar uma pessoa que canta ruim e ainda quer cantar em inglês, socorro!

Dançar: Não sei se já falei isso aqui antes mas dançar é a minha paixão, eu gostaria muito de ter crescido fazendo aulas de dança mas infelizmente não pude pois na minha cidade não tinha quando era criança e hoje em dia não dá por conta de renda. Mas eu gosto muito e jogo bastante o just dance, passei uns meses sem jogar por conta do problema no meu joelho mas agora já estou bem melhor, ainda não poderia estar jogando porque forçaria um pouco ele mas vez ou outra ainda jogo escondida da minha mãe haha

Ler o livro 365 dias da Demi Lovato: Esse livro da Demi, é uma espécie de livro de auto ajuda, ela o escreveu enquanto estava na reabilitação se não me engano, nele ela escreveu uma frase que a ajudou durante sua recuperação e junto da frase, uma breve reflexão. No meu blog antes desse aqui, eu já havia feito um post falando desse livro e pretendo trazer em breve um post pra cá falando mais desse livro que me ajuda tanto.

Escrever: Escrever pra mim é uma forma de colocar tudo o que eu estou sentindo pra fora, geralmente depois de escrever sobre como estou me sentindo naquele momento me deixa até uma pouco mais inspirada e animada para criar conteúdo aqui para vocês.

Assistir série(s): Quando eu estou caidinha eu adoro assistir séries mas também não é qualquer série, tem que ser aquela série que seja bem engraçada pra me fazer rir bastante, ultimamente eu tenho assistindo bastante Friends mas confesso que estou triste porque já estou terminando.
Contem aqui pra mim quais as coisas que vocês fazem para melhorar o astral quando estão meio na bad ou só pra se distrair.






  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Dançar e escrever <3 me identifico muito! Faço ballet desde os 3 aninhos e escrevo há muito tempo, paixão desenfreada e melhora de astral na certa! Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir