Vida Saudável - academia e atividades

By Sabrina Sampaio - 11:18






   Bom dia gente! Passei a semana sem aparecer por aqui, ainda estou trabalhando na questão de não deixar meus problemas emocionais me afetarem aqui no blog mas seguindo o baile.
Eu havia feito um post aqui explicando o porque da série de post sobre meu objetivo de me tornar uma pessoa um pouco mais saudável estava meio parado, quem quiser ler é só clicar aqui e agora vim atualizar vocês sobre isso.

Já faz duas semanas que voltei a fazer academia, até o presente momento não desejei morrer por ter que ir, o pra mim já é um progresso, acreditem! Como eu estou indo pra academia pra recuperar mu joelho nesse primeiro momento, estou fazendo exercícios bem direcionados para isso, com acompanhamento de um instrutor, apesar de ser pouco tempo já sinto algumas melhoras e estou muito feliz com isso. Faço os exercícios com pesos bem leves apesar de já ter um histórico com academias mas por conta do joelho né, não posso.

Quando eu ficar pelo menos 90% boa do meu joelho, vou pedir ao instrutor que me direcione alguns exercícios para perder um pouco da barriga sabe mas por enquanto, isso não rola. Há, e acabou aparecendo mais uma coisa, provavelmente por conta do problema no joelho direito, minha perna direita estava atrofiando.

Agora é ter foco e disciplina pra ficar indo pra academia certinho, sem desculpas pra faltar como fazia antes.







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários