Playlist #2 - Pra agitar!

By Sabrina Sampaio - 10:00




   Olá meu queridos! Tudo bom com vocês? Espero que sim porque hoje, eu trouxe pra vocês uma playlist especialmente pra agitar! Mas caso você também esteja meio pra baixo, acho que essa playlist vai te ajudar a animar um pouco.
Algumas das músicas podem ser mais antigas mas tá valendo mesmo assim.


   3OH!3 - STARSTRUKK (Feat. Katy Perry) 


Charli XCX - Doing It ft.Rita Ora 


Little Mix - No More Sad Songs ft. Machine Gun Kelly


Galantis - No Money 


Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) 


Beyoncé - 7/11


Zara Larsson - Lush Life




Espero que tenham gostado da playlist! Se quiserem, me indiquem algumas músicas também!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Nossa, com exceção da música da Anitta eu não conhecia nenhuma outra, rs. Não é muito meu estilo de música, prefiro colocar um rock bem legal pra me agitar, rs, mas acho que qualquer música animada é válida.
    Beijos.

    ResponderExcluir