Filmes para assistir nas férias

By Sabrina Sampaio - 09:48


Oi pessoal!!! Feliz 2018 pra vocês babes aleatórios! Tava meio que me dando umas férias do blog tentar achar inspiração por aí e trazer mais conteúdo pra vocês. Mas no primeiro post do ano no blog, o negócio vai ser bem descontraído porque hoje eu vim indicar pra vocês alguns filmes para assistir nas férias.
São basicamente os filmes que assisti nas férias, eu sei que poderia ter assistido mais mas tentei focar mais em tentar atualizar minhas sérias mega atrasadas.


Vamos conferir os filmes?!


O caçador e a rainha de gelo


Sinopse: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.


Eu achei esse filme maravilhoso!!! Eu não se isso é exatamente um spoiler mas conta um pouco o que aconteceu com a rainha má depois que a branca de neve derrotou ela, quase que como uma continuação.


Fica comigo?



Sinopse: A bela e jovem Holly (Bella Thorne) está completamente obcecada: depois de uma transa intensa com Tyler (Taylor John Smith), ela decide iniciar uma jornada árdua para conseguir ficar com ele a qualquer custo. O primeiro passo foi se matricular na mesma escola dele, para ficar atenta a todos os seus passos. O que deveria ser apenas mais uma paixão adolescente começará a passar de todos os limites.


A primeira vista, eu achei que era romance porém não. E confesso que não é exatamente o melhor filme que você irá assistir, se assistir, mas é legal assistir ali pra distrair. E só mais uma coisa, quem já assistiu outros filmes com a Bella Thorne, só eu que acho meio estranho ela só fazer papel de mina meio perturbada??


Mulher maravilha



Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


Olha, Mulher Maravilha foi o melhor filme que assisti dessa lista, sinceramente, é emoção do início ao fim, a Gal ficou perfeita como Diana. Mesmo que você não goste de filmes de super herói, assiste essa, vai lá, por favor, é maravilhoso.


DeadPool



Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


O que falar de DeadPool além de que é um filme maravilhoso e muito engraçado. Ele faz o estilo que quebra a quarta parede (confesso que aprendi esse termo dia desses) que é basicamente quando o personagem sabe que tá em um filme sabe, que fala como se estivesse falando diretamente com você e isso é maravilhoso. Tô super ansiosa pelo segundo filme.



E aí, já assistiram algum desses filmes?! Contem aqui pra mim e me indiquem mais uns filmes pra eu assistir nesse restinho de férias que me resta.

Post participantes da blogagem coletiva:

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Aquele momento em que você percebe que sua lista de filmes está totalmente desatualizada. Mas as séries estão em dia. rá

    Eu assisti uma sequencia de clássicos, ou seja, filmes mais antigos. Todos da década de oitenta que marcaram minha infância e olha, me surpreendi ao perceber que alguns eram muito chatos e fiquei com aquela cara 'como eu pude gostar disso?'... não sei se já aconteceu contigo, mas foi decepcionante. rs

    Da sua lista, estou querendo ver a 'mulher maravilha', mas como estava todo mundo falando nesse filme, me causou preguiça. Sou dessas. Onde vai todo mundo, eu não vou. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Que post mara <3 O unico que nunca assisti foi Deadpool, mas vou aproveitar essas férias e parar de enrolar. Os outros são muito bons, mas confesso que meu predileto da lista é O caçador e a Rainha de Gelo! Amo taaanto! Ahh, lógico que mulher maravilha foi muito incrível.
    Beijão!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    Ótimo post!! Eu estava mesmo querendo indicações para essas férias, já que dei um tempo com as séries por enquanto.
    Desses eu ainda não assisti nenhum, mas estou doida pelo Mulher Maravilha, já é a terceira pessoa falando que foi o melhor filme. Tô curiosa!
    Vou tentar assistir o mais breve.
    Obrigada pelas dicas!

    bjs
    Fê Akemi

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Quantas indicações boas você fez, mas ainda não assisti Deadpool e Mulher maravilha!
    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por Branca de Neve e o Caçador, então tenho quase certeza que vou amar O Caçador e a Rainha do Gelo! Foi um erro eu não ter visto esse filme até agora :p Na verdade, eu já devia ter visto a maioria dos filmes que você citou!

    Ah, quanto a indicações, só consigo pensar em todos do Harry Potter (é o que eu mais ando assistindo!), Zootopia e O Espaço Entre Nós *-*

    ResponderExcluir
  6. Só agora que você falou da Bella Thorne fazer essas personagens mais polêmicas ou estranhas que eu pensei: "isso é verdade" hahah E parei pra pensar que todos os filmes que eu assisti, ela interpretou personagens assim ahaha E lembrei até do seriado screams com ela, que ok, ela não era perturbada, mas era nem patricinha e esnobe. Mas adoro ela como atriz e acho até engraçadas as personagens que ela interpreta.
    O Caçador e Rainha do Gelo me encanto pelo figurino, pela história, por tudo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Amei as indicações ainda não assisti nenhum desses, ano passado fiquei de ver Mulher Maravilha mas acabou que nem vi, mas esse ano assisto por tudo que li parece ser ótimo e eu adoro filme de super heróis. Também gostei da indicação do caçador e a Rainha de gelo com certeza já coloquei na lista está. Bjs💗💗💗

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina!
    Adorei a listinha, Mulher Maravilha é em disparada o melhor de todas as indicações! Deadpool é super engraçado e descontraído, pra quem quer um bom humor é a melhor pedida.
    O Caçador assisti tem um tempinho, e achei bem legal, apesar de achar que tiveram umas falhazinhas... Fica Comigo não assisti, mas também não faz muito meu estilo favorito... ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você! Mulher Maravilha é o melhor filme! E já estou super ansiosa para o segundo filme que estreia somente em 2019!

    Deadpool é um filme bem engraçado, também gostei muito! Nesse ano tem o segundo filme e quero muito assistir também!

    Adorei seu post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, acho que fiquei tão viciada em séries que abandonei os filmes 😂😂😂
    Mas já coloquei na lista “O caçador e a rainh de gelo”!!!

    ResponderExcluir