Blogs que estão nos meus favoritos

By Sabrina Sampaio - 10:01



Muito provavelmente você que gosta de escrever, se inspira em algumas pessoas, claro que com o seu próprio modo de escrever. Se você bloga, muito provavelmente também, teve alguma pessoa que te inspirou a isso, arrisco até a dizer que é bem provável que uma dessas inspirações seja a Bruna Vieira, pois ela é uma das minhas inspirações.

Mas depois que comecei a blogar, conheci outros blogs que acabaram ganhando meu coração e de certa forma me inspiram a continuar a blogar. Gosto tanto deles que sigo em todas a redes sociais possíveis haha.

E hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos blogs que estão salvos aqui nos meus favoritos!








Esses são alguns dos blogs que eu mais acompanho, quase todo dia tô lá lendo algumas coisa. A maioria deles tem um foco maior, digamos assim. O Através da Linha foca mais em organização, já até falei sobre ele outras vezes aqui, foi lá que aprendi muito sobre métodos de organização. 
Compra-se um fusca tem um foco maior em moda e minimalismo, inclusive a Marieli, dona do blog, tem um canal no youtube também que aborda os mesmos assuntos tratados no blog. 
Coruja geek foca em séries e filmes, tem ótimas indicações por lá, resenhas literárias, mas também aborda outros assuntos como viagens. 
De cara com a Juh eu conheci quando estava montando o blog, porque lá tem dicas ótimas sobre o assunto, ferramentas que com certeza pode precisar em algum momento. 
It's Kimby foca em moda mas vem abordando outros assuntos atualmente, com textos autorais vez ou outra, acho muito acolhedor o cantinho da Kimberly, ela criou um canal no youtube recentemente, vai lá dar uma olhadinha também.
Lamoonier me empoderou, apenas. O foco dele é sobre o empoderamento feminino, autoestima e comportamento. Conheci em um grupo do facebook e desde a primeira vez fiquei apaixonada por ele, muito aconchegante e acolhedor o blog.
Sorriso Espontâneo já é mais assim como o meu cantinho, vários assuntos sabe mas também muito acolhedor, textos autorais, resenhas e indicações, tanto de livros quanto de filmes e séries, tem ótimas indicações por lá também viu.
Espero que tenham gostado e que se puderem, visitem todos os blogs, eles são realmente muito amorzinhos e com ótimo conteúdo.













  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que legal Sabrina, conheço alguns dos blogues que indicou e adoro o estilo de escrita da Mariele, que combina vários elementos interessantes. E o cantinho da Kim eu descobri através do grupo interative-se e gostei muito, tenho lido sempre que ela compartilha atualização no grupo.
    O coruja geek eu já ouvi falar, mas ainda não conhecia.
    Adoro quando as blogueiras compartilham os favoritos para que a gente posso descobrir gostos incomum e também novos cenários.
    bacio

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina! Antes tudo, obrigadão por indicar meu blog <3
    Agora, dos outros blogs, o único que não conheço é o Através da Linha, mas já estou indo visitar.E os outros acho todos muito lindos e também acompanho.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto blog lindo, eu amei o do fusquinha e já tô seguindo, só conhecia o da Coruja, mas é sempre bom ver os favoritos dos outros, meu blogroll ta cheio de blog fofo também.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que listinha cheia de amor. São blogs com conteúdos bem diversificados. Adorei.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Awwn que demais amei a lista de blogs,e tem um que se empresa visito é o outro lado da linha!!

    ResponderExcluir