Agradecimento e metas para 2018

By Sabrina Sampaio - 12:03


Primeiramente, quero desejar a todos Feliz Natal!



Bom meus amores, hoje eu vim falar pra vocês algumas das coisas que tenho a agradecer neste ano e depois, algumas das minhas metas para 2018, já que está "todo mundo" fazendo, porque não fazer também, não é?! No início do ano, confesso que não esperava que esse ano fosse tão bom, claro que nem tudo foi uma maravilha mas a gente tenta focar mais nas coisas boas né.


  • Esse ano eu resolvi tentar blogar novamente, já havia tentado outras vezes mas nunca deu certo como deu certo esse ano e eu estou muito feliz com isso. 
  • A criação do blog me ajudou muito com a questão da timidez, perdi um pouco dela e isso teve um impacto muito bom pra mim na faculdade, me soltei mais e espero continuar conseguindo deixar de lado ainda mais essa timidez. 
  • Foi um ano que aos poucos eu aprendi a me amar um pouco mais, consegui recuperar um pouco da minha autoestima e continuo em um exercício diário pra continuar sempre me amando um pouco mais a cada dia.
  • Eu aprendi a me maquiar melhor! Eu sempre quis aprender a me maquiar, quando eu era mais nova não podia por conta do tratamento que eu fazia pra controlar as espinhas e tal e não podia usar, ai quando acabei o tratamento comecei a me maquiar um pouco aqui e alí até que finalmente consegui aprender, o básico pelo menos haha continuo aprendendo pra ficar cada vez melhor.
Essas foram algumas das minhas pequenas mas significativas conquistas (para mim) no ano de 2017 e agora vamos saber um pouco mais das minhas metas pra 2018.

  • Quero conseguir um emprego ou estágio, relacionado ou não com a minha faculdade, de preferencia relacionado né mas o que vier primeiro está valendo.
  • Morar sozinha ou com uma das minhas amigas e nisso implica um pouco em conseguir minha independência, aprender a administrar o que ganho, ter mais responsabilidades ainda e aprender a cozinhar um pouco melhor também.
  • Cuidar mais da minha saúde, ser uma pessoa mais saudável, mais ativa fisicamente.
  • Me dedicar mais ao blog, quem sabe no ano que está chegando ele não vira a minha profissão, digamos assim e nisso está incluso comprar um domínio para ele.
  • Criar um canal no YouTube mas não quero de maneira alguma deixar o blog de lado, é mais uma etapa pra eu perder o meu medo de falar com as pessoas, parar de ter medo de ser vista.
Essas são algumas das minhas metas para o ano que vem e espero muito conseguir cumpri-las e espero também que todos vocês consigam cumprir as metas de vocês e desejo desde já um Feliz Ano Novo pra vocês, seus lindos.



  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá Sabrina! Seu blog está muito bonito! Você escreve bem e é bem realista em suas metas. Quando escrevemos nossos objetivos, lá no inconsciente, de alguma forma, firmamos um compromisso com eles! Desejo que realize todos! Um abraço e um feliz ano novo para você também!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina , me identifiquei muito com as metas , me identifiquei com a questão sobre não conseguir blogar , eu já estava com um blog fazia dois anos , mas eu não me identificava mais com ele. Resolvi excluir e criar um novo , e agora eu me sinto mais feliz. Eu espero que você consiga realizar todas as suas metas , uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  3. é tão bom quando a gente olha pra trás e percebe que valeu a pena não é mesmo?
    eu também voltei blogar esse ano e foram muitos aprendizados, conheci pessoas incríveis!
    Que consiga alcançar suas metas. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas realizações desse ano, acho que as coisas que mais nos deixa feliz são aquelas que a gente nem planejou mas fez e nos impressionou haha
    Boa sorte com as novas metas, também preciso tanto de um emprego omg que situação viu, no mais, feliz ano novo também <3
    beijos
    NeoDesvario

    ResponderExcluir
  5. Que amor ♥
    Fico feliz porque alcançou suas metas, que 2018 venha com novos desafios e que consigas superá-los com todo sucesso. Abraços!

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
  6. Oi, moça!
    Você é linda, seu blog é maravilhoso!
    Nunca desista dele, viu?
    Acho bem legal você querer ser mais saudável, mais independente, buscar trabalho...
    Tudo isso mostra a pessoa esforçada que és e que tem uma boa cabeça.
    É difícil ver jovens que queiram ter esse empenho na hora de ir em busca de seus sonhos e objetivos.
    Espero de coração que você consiga tudo o que mais deseja!
    Feliz 2018!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  7. É tão bom quando olhamos para trás e vemos o que conquistamos durante o ano,né mesmo? Que em 2018 você tenha um ano tão bom quanto 2017 e que você tenha sucesso em sua carreira. Boas festas!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que bom que 2017 foi um bom ano para você e que consegui atingir muitas coisas.Continue com o blog é algo maravilhoso.
    Eu sempre faço metas para 2018,metas que estão ao meu alcance tipo ler 25 livro kkk.
    Espero que 2018 seja muito bom e belo.Feliz Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina! Eu adoro esses posts que fazem uma retrospectiva das coisas boas que rolaram no ano. Todas as nossas conquistas devem ser comemoradas, não importa se são grandes ou pequenas, porque a verdade é que na nossa vida elas são sempre grandiosas. Super te entendo com a questão da timidez, eu levei um bom tempo para aprender a controlar, e pra alguns pode parecer algo pequeno, seilá, mas pra mim, perder a insegurança foi algo que impactou muito a minha vida em todos os aspectos. Que em 2018 você consiga realizar todas as suas metas!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  10. Oiê, ter um blog é realmente muito bom desperta nossa criatividade e acabamos fazendo muitas amizades, compartilhando e também aprendendo muitas coisas, e que bacana que te ajudou com a questão da autoestima e timidez,nesse lado também me ajuda muito. Que 2018 seja um ano ainda melhor para você.

    ResponderExcluir