Onde baixar planners gratuitos

By Sabrina Sampaio - 09:12



Hello babes aleatórios! O negócio hoje é sobre organização, vim indicar pra vocês um site que disponibiliza planners maravilhosos! O nome do site é Através da linha.
Quando eu comecei a procurar métodos de organização pra tentar me organizar um pouco, eu acabei achando esse site pelo instagram, pesquisando nas TAG's e fiquei simplesmente apaixonada pelo conteúdo deles, inclusive eu aprendi sobre vários métodos lá.

Esse ano eu resolvi implementar mais alguns itens no meu Bullet journal, itens que achei fuçando lá o site e resolvi mostrar aqui pra vocês que itens resolvi colocar no bujo.

Reprodução: através da linha
Esse item vai me ajudar muito pra quando eu quiser trazer algum post com indicação de filmes.


Reprodução: através da linha
Esse é pra você, que assim como eu, vive esquecendo ou trocando as senhas das contas.

Reprodução: através da linha
Quando eu colocar no papel as minhas séries e ver o quanto eu tô atrasada nas séries, pode ser que eu crie vergonha na cara e atualize elas.

Reprodução: através da linha
 Esse é principalmente pra ver se eu to bebendo água certinho todo dia, indo pra academia todo dia...
Reprodução: através da linha
 Olha a esperança de me organizar mais ainda com blog aí, esse já comecei, até ajuda ver tudo o que tem que fazer bem bonitinho e dado os check.
Reprodução: através da linha
Mesmo intuito do controle de hábitos.
Esses são de um projeto do blog de um planner por dia, feito em novembro, mas fuçando lá pelo site, tem vários!!! Se tiver se interessado, é só clicar na legenda da foto do planner que te interessou.
Como uso o bujo, eu dou um jeito de adaptar os planners pra ele.

Posts participantes da blogagem coletiva:

Planner capricho 2018
TOP 5 - Melhores posts de 2017
18 metas para 2018

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ótimo post, muito útil, principalmente para mim, que fico colecionando links de planners rsrs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Confesso que acontece de eu salvar e imprimir alguns e não usar.

      Excluir
  2. Que demais esse post!
    Pessoa mais desorganizada que eu acho que não existe hahaa
    Vou acessar o site e baixar alguns para mim
    Muito obrigada!!

    Muito amor nesse post, adorei!

    Simone Rocateli

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Que post maravilhoso!!!!
    Era tudo que eu precisava, principalmente o de senhas. Eu vivo mudando e depois esqueço kkkkk. Achei sensacional!
    Estou levando as dicas e agradeço por compartilhar.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tem coisas que eu vivo trocando a senha porque acabo esquecendo haha

      Excluir
  4. Estou usando meu primeiro planner esse ano, e baixei de um blog <3
    Nem conhecia o site que você indicou, já deixei uma guia aberta pra poder fuçar nele o mais rápido possível. :)

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico o Através da linha pra quem quer se organizar mais, muitas dicas e material bom por lá.

      Excluir
  5. A pessoa aqui que esta com uma tremenda dificuldade de se organizar em 2018 amou esse post. Geralmente eu sou organizada, mas sei lá o que aconteceu com esse mês de janeiro. Acho que fiquei pelo caminho ou estou a esperar do carnaval para depois finalmente começar. aff

    ResponderExcluir