Vida saudável - Setembro

By Sabrina Sampaio - 10:00




   Bom dia gente, tudo bom com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também. Passei o mês de setembro praticamente todo sem postar aqui no blog mas avisei na página do facebook o motivo mas caso você não tenha visto, vou falar aqui também.

Mês passado, eu estava com muito trabalho para fazer, muitas matérias, quase todas as AP's eram algum produto, no meu caso uma matéria e tinha que recuperar algumas notas também, então nesse caso eu tive que ter prioridades, esse mês de outubro também mas vou arrumar um jeito de não deixar o blog parado.

E agora, vamos falar sobre o projeto, confesso que no mês de setembro ficou tudo praticamente na mesma, estável e queria contar pra vocês também que estou tratando o problema que tenho no joelho e já estou bem melhor, por indicação médica vou ter que voltar a fazer academia e vou fazer de tudo para ir regularmente pois agora tenho consciência de que realmente preciso, infelizmente tive que passar por isso para entender. No meu caso, irei fazer exercícios para recuperar meu joelho, principalmente a resistência mas pretendo documentar aqui para vocês e quando eu estiver melhor, irei fazer exercícios em casa e indicar para vocês também.

Gente, pra não ficar poluindo o blog com posts explicando por que tive que sumir um pouco, sempre aviso na página do blog no facebook e agora irei passar a avisar no twitter também. Vou deixar os links aqui em baixo.

Página no facebook - Agenda Aleatória
Twitter@Sabrinnasamp

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também dei uma pausa no blog durante o mês, porque parece que tem vezes que a gente não consegue dar conta de tudo, né? Vou adorar ver as dicas de exercícios! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, as tarefas da faculdade estão diminuindo um pouco mais agora ai to conseguindo dar uma conciliada.

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Sou nova aqui e adorei teu blog. Já estou acompanhando pela página do facebook e no twitter.

    Sobre o post:
    Não deixe de ir na academia e fazer os exercícios certinho, eu uma vez machuquei a mao e tinha que fazer exercícios tb e não fiz, hoje me arrependo tanto porque não posso fazer um pouco de força que o pulso na incha e dói :/

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Pois é, vou me esforçar o máximo para seguir certinho na academia

      Excluir
  3. Olá
    Estou tentando manter uma rotina mais saudável. Pra mim, academia não rola. Teria que ser aula de pillates ou Yoga. Espero que recupere seu joelho e que encontre tempo para manter o blog em dia.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina, tudo bem? Por mais que tenhamos muitos afazeres no dia a dia as vezes é preciso dar um tempo e cuidar dos nossos objetivos, da nossa vida, e colocar os projetos em prática. Preciso voltar a ter uma vida mais saudável tenho comido muitas guloseimas haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir