TAG

TAG - Me conhecendo melhor

By Sabrina Sampaio - 10:00




Olá aleatórios! Hoje eu trouxe uma TAG pra vocês e que se chama "Me conhecendo melhor", pra vocês saberem um pouquinho mais sobre a minha pessoa.

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Até um tempo era bem da noite mas de uns anos pra cá a idade pega sabe, atualmente sou bem mais do dia.

2. Você coleciona alguma coisa?
Coleciono agendas, inclusive fiz um post aqui no blog mostrando elas e contando a história de duas delas.


3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Sinceramente, eu não lembro, lembro apenas alguns que eu assistia bastante que era as trigêmeas, Madeline, Bruxa Onilda, Castelo rá-tim-bum.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Geralmente, penso nas séries que tenho que atualizar haha

5. Qual a sua cor favorita?
Rosa e preto 

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Eu sou viciada em Just Dance, com o problema no joelho estou a muito tempo sem jogar, tô quase ficando louca!

7. Você tem algum hábito ruim?
Sim, tô sempre deixando as coisas pra fazer mais tarde, não façam isso

8. Você tem irmão ou irmã?
Tenho um irmão mais novo

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Não mas pretendo ter os dois, só estou esperando ter a famosa verba em dinheiro

10. Qual a sua flor favorita?
Não tenho uma flor preferida

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Bonita e advogada mas as coisas mudam não é mesmo! (Hoje eu estou mais bonita)

12. O que você guarda embaixo da cama?
Poeira. Na verdade não guardo mas é só o que tem por lá as vezes 

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Muito bagunceira, muito mesmo

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Califórnia




15. Qual o seu filme favorito?
O diabo veste prada



16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Muita gente diz que eu me pareço ou lembro a Selena Gomez e mais recentemente com a Camila Queiroz

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Não parece mas eu sou uma princesinha da Disney e uma virginiana legal

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Olha, mensagem mesmo, da operadora mas mensagem no whatsapp, é do meu namorado me dando bom dia

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oie! Nossa que TAG mais legal! Eu curto bastante, pois assim eu conheço um pouco mais sobre outros bloggers. Esse inclusive eu ainda não conhecia e achei interessante suas respostas. Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso bem assim também, sempre que vou conhecer um blog novo procuro tag pra conhecer mais da pessoa que escreve.

      Excluir
  2. Adorei te conhecer um pouquinho mais, Sabrinha! Eu lembro do teu post das agendas. Super concordo com a resposta da quatro, eu mesma. O Diabo Veste Prada é muito bom, né? Eu adoro demais. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a TAG, morri de rir com o que vc guarda embaixo da cama, eu tb guardo a mesma coisa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir