Links preferidos do mês de agosto

By Sabrina Sampaio - 11:28






Olá aleatórios queridos! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim trazer pra vocês alguns dos links que mais gostei no mês de agosto.

Como obtive um retorno muito bom no primeiro post de links preferido, resolvi fazer sempre, todo mês fazer um post com os meus links preferidos do mês e agora, vamos aos links!








Coffe and flowers: Coração quentinho
Espero que tenham gostado dos links! Beijos e até logo.






  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi, oi, Sabrina!

    Eu amei todas as indicações, principalmente por conter 3 dos meus blogs prediletos *-*
    vou ler cada indicação, amo esses tipos de post. ♥

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as dicas, gosto desse tipo de POST porquê posso conhecer novos blogs e novas blogueiras. Parabéns e até mais...

    Beijoos Lê!😘

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sabrina! Adorei a sua listinha, este post do Meio Julia é super útil. Já salvo nos favoritos. Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro post com links e já abri alguns aqui pra ler e me maravilhar. Valeu pelas indicações

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus!!!! Olha eu ali... Fico muito feliz em saber que fiquei entre os seus posts preferidos do mês ♥ Achei muito legal também essa ideia de post, indicando outros blogs eu mesma amo descobrir novos e tal. Enfim, obrigada e um Beijo :* ♥
    https://my-adventureland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir