Inspiração - Meia arrastão

By Sabrina Sampaio - 10:00




   Se tem uma coisa que eu amo, é meia arrastão, acho muito lindo, seja ela mais aberta ou mais fechado, sempre que dá tento encaixar a meia no look e hoje eu vim trazer pra vocês algumas inspirações de look com meia arrastão, tanto grande quanto pequena.

Eu sei que não é todo mundo que gosta desse item, minha mãe por exemplo, sempre questiona porque eu uso essa meia e uso simplesmente porque gosto, sempre gostei. De uns tempos pra cá, essas meias deram um boom e muita gente voltou a usar mas acho que depois que esse modismo passar, só os fortes continuaram usando haha.

Confesso que nunca usei a pequena mas por motivos de não ter mesmo na verdade, ainda não achei pra comprar aqui onde moro e também nunca usei de outra cor pelo mesmo motivo mas estou atrás de uma branca e uma rosa, espero comprar logo logo.










Espero que tenham gostado das inspirações e me contem, vocês também gostam ou não?!









  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que post lindo, eu amo esse tipo de meia mas ainda não me sinto confortável em usá-la na rua, sei lá, eu acho lindo nos outros mas sinto que não fica bem em mim, é louco né? Kkkkk

    Amei as imagens, da pra se inspirar muito e montar varios looks.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, um tempo eu também fiquei assim, tinha a meia mas não tinha coragem de usar, um dia você consegue, use apenas o que faz você se sentir confortável.

      Excluir
  2. Eu adoro meia arrastão! Acho que deixa qualquer look lindo e estiloso. Eu só tenho a pequena, a meia calça não, mas adoro ela <3
    Beijão

    itskimby.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Confesso que eu também acho maravilhoso meia arrastão, mas minha mãe tem um certo bullying com ela por isso eu não uso. Mas é cada look incrível que eu fico babando, ainda vou comprar e usar, deu até vontade com tanto estilo nas imagens. As coloridas eu também sempre vejo por aqui, pena que por ai você não encontre, espero que logo você possa adiciona-las a coleção!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  4. mulher eu estou louca para comprar uma dessa mais nao acho em lugar nenhum para comprar acho que da para fazer um look super bacana usando essa meia
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  5. Como acho essa meia charmosa *-* na verdade, eu adoro todo tipo de meia, seja meia-calça, 3/4, 7/8 e arrastão. Ainda não tive a oportunidade de comprar uma de perna inteira, mas pretendo fazer isso antes do ano que vem para poder ir pra faculdade ela.
    Adorei as suas inspirações! Entre a branca e preta, fico com a preta :v
    Beijos.

    ResponderExcluir