Links preferidos do mês

By Sabrina Sampaio - 18:06







   Oi pessoinhas, tudo bao com vocês? Eu estou ótima! Muito motivada e criativa pois nessas férias eu aproveitei pra me dar uma atenção maior para o blog e com isso, li bastante coisa pela internet, muita coisa realmente legal e construtiva.

   E já que gostei tanto, porque não vir dividir com vocês os links preferidos do mês, não é mesmo? Foi tanta coisa legal que encontrei que foi difícil escolher só alguns pra colocar aqui.

   Agora vamos conferir os links!









   Esses são só alguns dos links que li nessas férias e que amei, li muita coisa e amei muita coisa, como já disse, foi difícil escolher só alguns, logo logo farei de novo um post com mais links.

Ps: Esse post era para ter saído na Segunda (31) mas aconteceu o imprevisto de eu ter ficado a semana toda sem internet.

Follow my blog with Bloglovin






  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Aaaaaaah que honra aparecer aqui Sabrina, muito obrigada <3
    Conhecia alguns dos outros links e são realmente incríveis, vou conferir os outros :)
    Te entendo com essa coisa de ficar sem internet, aconteceu comigo e parecia que eu esqueci como se bloga, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! <3 Sou super fã do seu blog <3 é horrivel! E escolheram a pior semana pra fazerem manutenção pois eu queria fazer o BEDA.

      Excluir
  2. Olá!
    Eu gosto muito do blog Lamoonier. Sempre tem posts bacanas lá. Acabei de ler esse post da sororidade e adorei <3. Super válido você divulgar o trabalho dos outros. Parabéns!

    Beijo,
    https://todaprogramada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Blog maravilhoso Lamoonier, sempre to por lá, aproveitei pra mostrar o post que me incentivou a fazer os links preferidos <3

      Excluir
  3. Cara, post salvo aqui pra acessar depois porque muitos desses links me chamaram a atenção!

    ResponderExcluir
  4. Ja to super querendo conferir alguns desses links. Adorei o tipo do post, nunca pensei em compartilhar os links q eu mais acesso ou ando gostando. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sabrina.
    Amo esses posts com indicações, gostei bastante dos de cactos e 10 texturas para download.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. Gosto seeeeeeeeeeempre destas publicações com links. Descobrimos sempre coisas fantásticas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Esse foi um dos motivos que me incentivou a começar a fazer posts assim.

      Excluir
  7. Muito obrigada por indicar o link do meu blog, fiquei MUITO feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada <3 e ainda vai aparecer bastante pois ele está me ajudando bastante!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Gostei muito de conhecer seu blog, já estou seguindo. Fui conferir os links e realmente são ótimos, amei, obrigada por divulgar essas coisas legais :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Interessantes os links que você escolheu. Já vou ir dar uma olhada no motivos para recusar uma parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post foi um dos que mais me ajudou como blogueira iniciante, ótimo.

      Excluir
  10. Achei todos os links interessantes, vou visitar todos porque fiquei bem curiosa para ler mais

    ResponderExcluir
  11. Os cactos são tão charmosos, super curti o link também.

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom conhecer blogs que eu não conhecia. Parabéns pela sua iniciativa, pois por mais que sejam só um post de links que você gostou, voce me fez conhecer blogs que eu não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos motivos que me levaram a tomar a iniciativa de fazer posts assim <3

      Excluir
  13. Oie, tudo bem? Quantos links interessantes. Realmente nos últimos dias também tenho visto muito conteúdo bacana pela internet. O post da Leslie já tinha lido vale a pena refletir sobre o assunto. Os outros ainda não, mas já salvei pra ler principalmente o da Betânia. Fiquei curiosa com o título do post. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Oiiie

    Eu li esse sobre a parceria e adorei!!! :)
    É bem util, vou conferir os outros

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudou bastante esse post, os outros links também são igualmente maravilhosos.

      Excluir
  15. Eu adoro essa sua iniciativa de mostrar outros blogs e ja tinha falado isso para você. Parabens pela sua iniciativa

    ResponderExcluir
  16. Que post legal ,eu adorei essa indicação links ! Adoro o butlariz e achei o máximo as inspirações com o cacto .

    ResponderExcluir
  17. Achei os links extremamente interessantes! Amo o conteúdo desenvolvido pela a Love is, ela manja muito das dicas! Um beijo :)

    ResponderExcluir
  18. Que links incríveis, não tinha lido nenhum ainda, mas vou correndo visitar cada um. O que mais me chamou a atenção foi o do sorriso espontâneo, que frase é essa do título meu deus, Uma baita frase!

    Enfim, muito bom o post.
    Beijos da pinguim 🐧
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei quando vi o post a primeira vez haha

      Excluir