Inspiração - Mural

By Sabrina Sampaio - 10:25




   Se tem uma coisa que eu amo nessa vida, depois de agendas, é mural. Eu sonho em um dia ter uma mural bem lindo, todo decoradinho no meu quarto ou no meu Home Office, que também quero muito ter um mas isso já um tema para outro post haha. Já tenho um mural de colagem no meu quarto, bem simples mas que amo de paixão, com certeza vocês já viram um pedacinho dele nas fotos tiradas por mim, uso ele como fundo pras fotos.
Hoje vim trazer pra vocês algumas inspirações de mural, um mais lindo que o outro.

   Espero que gostem!

1

2
3
4

 5
6




Espero que vocês tenham gostado e contem aqui pra mim se vocês também gostam tanto quanto eu de mural.
O mural 5 é o que mais se assemelha ao que eu tenho e o que eu quero muito ter, é o mural 1 e 6.

Todas as fotos foram tiradas do Pinterest.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Aaaaaah, encantada com tanta inspiração linda!
    Amo murais, deixa a decoração linda e são super uteis! ♥
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que amooor essas inspirações.. Eu amo e acho que podemos sempre brincar com as decorações dos ambientes. FIca sempre charmoso

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina.
    Amei o post e as referências que colou.
    Ainda sonho com um cantinho de home office para poder colocar um desses.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nada melhor do que um mural para personalizar um ambiente. É impossível deixar dois iguais. Tenho vontade de tentar fazer o 2 que vi o DIY, mas estou aceitando o 6 também...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei as inspirações! Um dia também gostaria de ter um moral assim no meu quarto!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. que fofura! Eu tenho um mural de quadrinhos!!! amoo

    ResponderExcluir
  7. Eu tô planejando criar um mural amorzinho para o meu quarto, mas ainda não tive coragem de pensar em todo os detalhes, só que essas inspirações são ótimas quando temos algo em mente e precisamos seguir um rumo aiueaihue. Eu adorei as que separou ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um mural no meu quarto, mas é em cima da minha cama. Ele está todo desorganizado pq faz tempo que eu não o arrumo, mas depois do seu post me deu vontade de ir organizá-lo shuashauhsuahs

    Amei seu post e seu blog <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  9. Gostei das imagens que você selecionou. Toda vez que vejo dica de organização e me deparo com inspirações de murais dá vontade de arrumar um pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações vou tentar reproduzir

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaa eu amo murais! O meu é todo louco, pensei em fazer seguindo esses padrões de cores que deixam tudo com um ar de organização mas acabei com um mural muito "jéssika" kkk tudo colorido, cheio de adereços, bottons, cards colados, bem bagunçado mesmo. Beijos!

    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos! Eu também gosto muito de murais. Daqui do post, os que mais eu gostei foram do 1 e do 5. Mas os outros também são lindos! Eu também quero fazer para meu home office. Fiz só uns quadros, mas não fiz mural ainda.

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho mural em casa, achei linda suas dicas de inspiração e amei o post. Vou salvar nos favoritos pra tentar lembrar de colocar em práticas as ideias e fazer um aqui no meu quarto também.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo esses murais, tenho várias inspirações salvas, até tenho uma grade em casa, mas não sei decorar e usar ele de forma funcional, quem sabe seu post não me dá umas ideias, rs

    ResponderExcluir