Vida saudável - metas de agosto e resumo do mês de julho

By Sabrina Sampaio - 10:38




   Olá pessoas aleatórias! Espero que estejam todos bem, eu estou bem mais ou menos, o mês de julho não foi bem o que eu esperava para no que diz respeito em relação a minha alimentação.

   As metas estabelecidas para o mês foram cumpridas apenas parcialmente, vez ou outra eu acabava caindo na tentação de tomar um copo de refrigerante e nem todo dia eu comia ao menos uma fruta, por preguiça momento vergonha e o pior, não pratiquei exercícios.

   Mas porque que eu não ter conseguido praticar exercícios foi o pior? Porque não foi porque fui deixando pra depois ou simplesmente por preguiça, foi por conta que lá pelo meio do mês eu comecei a sentir dor no meu joelho direito, a ponto de não conseguir dobrar a perna, nem me abaixar eu consigo mais, pelo menos não sem sentir dor. Eu achei que não era nada, coisa de no máximo dois dias passaria mas não foi bem assim, final do mês fui ao médico e ele pediu uma ressonância que vou fazer essa semana, eu até pensei em começar a fazer algo leve como caminhada mas como não sei ainda o motivo dessa dor, resolvi não tentar por medo de acabar piorando a situação.

   E com relação a quantidade de água que bebo diariamente, aumentou, tive auxílio de um aplicativo que falei aqui no blog a poucos dias e já estou boa dos problemas que a falta de água me causaram.

   Mas o projeto ainda está de pé e vai seguir, os exercícios ficaram de fora por enquanto até eu descobrir o há e tratar.

   Vamos as metas de agosto!

- Comer fruta todos os dias (ao menos uma vez)
- Comer menos salgados e frituras
- Diminuir a quantidade de pães que como por dia

   Comer fruta todos os dias permanece já que não consegui cumprir ela por completo mês passado.

Basicamente quero diminuir a quantidade de massa que como todos os dias, eu amo pão mas eu sei que tenho diminuir a quantidade que como por dia e salgado é meu lanche de todo dia na faculdade, pretendo começar a levar a comida de casa até encontrar por lá outras opções de lanche, que não seja massa.

É isso meus amores, me desejem sorte e disciplina pra conseguir cumprir tudo direitinho dessa vez e que o que há com o meu joelho não seja grave.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. boa sorte <3 tomara que consiga realizar elas
    tambem quero começar a ter uma vida saldavel.
    amei o blog, seguindo
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente também tenho tentado fazer escolhas mais acertadas na alimentação...bom, isso e no exercício físico também!
    Espero que consiga alcançar as suas metas!

    http://ssomenteu.weebly.com/blogue

    ResponderExcluir