Dica de APP - Lembrete para beber água

By Sabrina Sampaio - 10:51




   Tudo belezura com vocês gente? Comigo sim! E hoje eu vim trazer uma dica de APP pra vocês que é bem simples mas que me ajuda bastante.

   Quem acompanha aqui o blog sabe que eu tenho um problema com a questão de beber água, esqueço de beber água e isso já está me fazendo mal, tive algumas complicações na saúde por conta disso, aí resolvi apelar pra aplicativo, um que minha amiga indicou.

   O nome do aplicativo é Hidrate seu corpo, ele vai ficar lembrando você de beber água e sempre que você beber, você registra o quanto bebeu. O aplicativo te dá uma meta, N quantidade de litros pra beber no dia.

   Aqui por exemplo, a meta é 1914 ml, já bebi 600,  dois copos de 300ml.



   Você pode escolher também pode mudar a quantidade que bebeu, se bebeu 400 ml, 600 ml e assim por diante, ou até mesmos em customizar.



  Em Notificações você pode ajustar de quanto em quanto tempo é para lhe lembrar de beber água, por exemplo de 30 em 30 minutos, a cada hora e assim por diante.



   E essa foi a dica de APP de hoje, espero que tenham gostado, pretendo fazer mais posts indicando aplicativos que gosto e me indiquem também aplicativos que vocês gostam e porque.

Beijos e até logo.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. tô precisando de um app desses pra mim tbm.
    parece coisa boba, mas esqueço totalmente de tomar agua, só tomo pq marido me lembra haha

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Sabrina, tudo bem?
    Ah que ruim isso, seus problemas por falta de água :( mas que bom que existem esses app's para nos auxiliar quando precisamos!
    Eu não tenho esse problema, sou quase um camelo de tanto que tomo água! ahaha
    Melhoras linda <3
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que show esse aplicativo! Eu, por sorte, tenho o costume de beber bastante água, mas a minha mãe sempre se esquece, então vou indicar esse app pra ela, vai que dá certo haha. Adorei o blog!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa dica de app. Eu tbm tenho problemas para beber água frequentemente, e eu não conhecia esse aplicativo, amei!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho e estou adorando, estou tentando me organizar para levar uma vida mais saudável, e água é o que mais esqueço...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sabrina.
    Eu tenho um estalado no meu celular diferente desse, no começo achei que não iria usar, mas hoje ele quebra um galho porque sou bem esquecida e como amamento ainda preciso me manter bem hidratada.
    Beijo

    ResponderExcluir