Fangirl - minha adolescência

By Sabrina Sampaio - 14:22




   Há uns dias atrás eu estava arrumando meu quarto até que chegou a hora de limpar o espelho, meu espelho é repleto de fotos de artistas que eu gosto e adesivos, fui limpar e resolvi tirar as fotos e guardar, quando eu fui tirando, uma por uma, meio que passava um filme na minha mente sabe, toda minha pré-adolescência e adolescência.

   Eu sempre fui muito fã da Miley Cyrus (smiler), vulgo Hannah Montana e o que mais tinha no meu espelho era foto dela, quando fui tirando fui lembrando daquela minha felicidade imensa quando chegava o sábado pra assistir Hannah Montana, na Globo mesmo, na época não tinha TV a cabo aqui em casa. E a Miley foi só o começo nessa minha vida de fangirl. Depois veio Demi Lovato, Selena Gomez, Jonas Brothers, Justin Bieber e muitos outros. No início da pra notar que eram só estrelas da Disney mas foi por pouco tempo, comecei a conhecer outros através da MTV (saudades MTV só de música e sinal aberto) como a Beyoncé, Rihanna, Katy Perry e muitos outros.



 


Mas voltando ao meu momento nostalgia, lembrando das incontáveis vezes que eu deixava de comer no colégio pra guardar o dinheiro e comprar revistas, era muito bom gente, saudades eternas! Chorando e fazendo mil promessas pros meus pais pra comprar os CD’s, FC no twitter pros ídolos, que por acaso ainda tenho mas não entro tanto.  Eu sou fã de muita gente porém confesso que tenho os meus preferidos, Miley, Justin, Demi, One Direction e Selena, eu tenho uma pasta só pra coisas deles, a da Miley é só dela e da OneD também, como eu não tinha tantas pastas assim, a do Justin e da Demi são juntas. Quando eu ia comprar as revistar eu procurava comprar com a que tivesse um deles na capa e claro, tivesse pôster deles, eu tenho tantos pôsters gente, vocês não tem noção! Eu tinha uma parede toda coberta de pôster! E quando a revista não tinha nenhum pôster que eu queria ou a capa de nenhum ídolo meu, eu folheava a revista inteira procurando fotos pra cortar haha e essas eu separava em uma sacola depois de recortar.


   Uma vez, a moça da banca que eu ia comprar as revistas colocou um aviso em na prateleira, dizendo o seguinte “Proibido ler sem comprar” ou algo semelhante, mas folheei as revistas igualmente, sorry moça da banca.

   Nesse dia da limpeza no meu quarto, eu guardei as fotos que estavam coladas no espelho, os pôsters eu  já havia tirado há algum tempo por conta que meu pai ameaçou sair arrancando tudo se eu não tirasse, aí tirei por livre e espontânea pressão, joguei umas revistas fora, não ia poder guardar tudo pra sempre, até o caderno que tive da Hannah Montana eu guardei porém joguei também. As vezes parece que eu me desfiz de uma das melhores fases da minha vida (melhor porque no meio do caminho eu conheci minha melhor amiga) porém eu só joguei o físico, as memórias sempre estarão comigo.

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Uuuuuooouuu melhor post da vida,acredito que fui essa clássica adolescente comó você,sou tipo de fan que quando sou fan sou fan,tbem tenho até hoje cartas e revistas letras musicais e muito mais dos meus ídolos de adolesciência o que mudou foi que eu agora guardo em pasta de computador mas não desfis de nada.Sou uma pessoa que guarda tudo que é especial até quando ganho algo.Amei mas um dia nos desapegados hahaha acho que nunca vou deixar essa adolescente de dentro de mim ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, por mais que eu não saia mais por aí com tatuagem falsa dos meus ídolos ou não tenha os posts colados na parede, nunca irei deixar de amar eles.

      Excluir
  2. Incrível como é misterioso envelhecer. Eu, por exemplo, sempre fui fã do Michael Jackson, desde mais novo, hoje com quase 19 anos quando ouço as músicas dele várias lembranças voltam, parece que foram ontem que aconteceram, mas no fundo a gente sabe que já foi, "this is it". Gosto de guardar coisas que me levam pro passado, tenho frascos de perfumes guardados até hoje, tudo pra não esquecer das melhores coisas kkkk Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente para pra pensar e fica "nossa, ontem mesmo eu tava pirando pelo lançamento de uma música nova".

      Excluir
  3. Ai que demais, amei seu post! Mas preciso confessar nunca fui tão fangirl assim de ter vários posters e revistas... Eu só surtava em cada álbum novo ou tour que passava pelo Brasil, meus favoritos eram Maroon 5 (até hoje) e Jonas Brothers hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha tem uma amiga minha que ama de mais a Selena Gomez mas não é tipo pirada fanática que nem eu haha acontece.

      Excluir
  4. Uou que viagem nostálgica esse né?! Imagino, meu quarto é repleto de pôsteres dos meu amorzinho ❤️

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Belieber e Directioner e também tenho esses momentos. Era tão bom 😍 Pena que não volta mais. O bom é que aproveitamos e poderemos lembrar disso para sempre. Parabéns pelo post. Beijão e sucesso para você. 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos que infelizmente não voltam mais mas sempre vamos lembrar. Chorei horrores quando o Zayn saiu da banda e quando anunciaram a pausa.

      Excluir
  6. Uau, que lindo você contando. O mais legal, foi a plaquinha da moça da banca. kkk
    Mas é assim mesmo. Temos que tirar o velho para dar lugar para o novo. Nova postura, novas atitudes, maturidade! E como você disse, as lembranças permanecerão em sua memória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu não vá deixar de amá-los porque cresci, não vou deixar de amá-los porque tive que me desfazer de algumas coisas, são mudanças necessárias.

      Excluir
  7. Cara, Miley é muito foda. Eu só comecei a gostar dela quando ela saiu da Disney e virou de cabeça pra baixo kljkljkljkljkjl. Ficou linda. Meio que agora a Katy tá com "quase" o mesmo penteado que a Miley/Justin kjkkjkjkjkjkjkjkjkj.

    ResponderExcluir
  8. Ai, amei esse post! Super pessoal e me lembrou muito a época em que eu era fã de RBD (até hoje ouço de vez em quando, <3 ). Morri com o lance da moça da banca de revista, kkkkk

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adora RBD também, somos duas! Vez ou outra me encontro ouvindo músicas deles.

      Excluir
  9. Eu fui uma adolescente super fangirl também, então eu te entendo!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, você era muito fangirl mesmoo!! Na minha adolescência eu tinh pôster de Crepúsculo e do McFly pra todo lado, mas não chegava a colecionar tudo isso não.Eu assinava Capricho e adorava ver todas as dicas de moda, make e fazer testes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os testes, meus Deus, saudades haha eu era muito pirada e ainda sou, confesso, porém um pouco mais controlada.

      Excluir
  11. Que post maravilhoso! Amava a Miley, mas sempre tive um amor pela Demi Lovato! (até hoje tenho). Tenho uma coleção de capricho e sempre fico viajando de vez em quando! Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pelas duas, surtava com fotos das duas juntas haha

      Excluir
  12. "Por livre e espontânea pressão" KKKKKKKKKKKKK
    Eu sou fã da Beyoncé há 7 anos, enlouquecida mesmo. Quando eu tinha meus 12, 13 anos, AMAVA Rebeldes Brasil, foi em shows deles e tudo mais, mas quando acabou eu fiquei menos louca kkkkkkk ainda acompanho todos, mas por admiração mesmo.
    Só sou fã enlouquecida da Bey mesmo, existem muitos artistas que eu vou atrás e admiro muuuito (Emicida, Bruno Mars, Jessie J, entre outros), porém é mais por reconhecer "nossa, o trabalho dele é bom!".
    Essa fase é tão boa, né?
    Beijos!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um bocado pra aceitar RBR mas acabei gostando um pouco haha eu também amo a Bey, culpa dos meus amigos.

      Excluir
  13. Que post mais nostalgico! Eu sempre gostei da Demi, da Selena e dos Jonas Brothers, minha irmã mesmo tem até a paleta do Nick que ela pegou quando foi no show deles, infelizmente eu não pude ir :( Já passei a muito tempo dessa fase de limpeza geral do quarto, kkk... é como se passássemos para outra fase da vida quando a gente já não acha mais necessário ter posters e recortes no nosso quarto, até a algum tempo atrás eu tinha guardado os posters, revistas e reportagens dos meus artistas preferidos.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a da sua irmã!!! Sim, exatamente isso mas não consigo me desfazer de tudo haha aí pra não ficar tudo jogado por aí e como não posso mais deixar colado nas paredes, fiz as pastas, aí sempre que dá aquela saudade, vou lá fuçar.

      Excluir
  14. Nunca fui fã de selena gomez mas acho que é pela geração que não é minha, até que tudo mudou do ano passado pra agora hahaha. Ficou adulta e a música consegue expressar essa nova pegada dela. Ou seja, fiquei fã! hahaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei um tempo tendo um tipo de ódio gratuito pela Selena mas por influência, depois que refleti que não havia motivo algum pra não gostar dela. Ela está em uma fase maravilhosa da carreira dela <3

      Excluir
  15. QUE POST ♥
    Eu não era muito fã de artistas internacionais, na verdade até hoje eu sou muito viciada em artistas nacionais e alguns internacionais (como Little Mix, conhece?).
    Tenho grande admiração pela Ariana, assim como pela Demi. Acho elas muito inspiradoras.

    Mas Sabrina, esse teu post também me lembrou a minha época de adolescente quando eu comprava muitas revistas da Capricho para ler sobre o meu signo ahahhaha

    Amei teu post <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou o contrário de você haha nunca fui muito ligada em artista nacional, eram alguns poucos que eu gostava, só agora to começando a ver alguns com músicas que gosto. Se conheço little mix? Eu sou mixer mana haha minhas misturinhas <3

      Excluir
  16. Eu adoro essa palavra: Fangirl :) e, se ter muitas revistas e ser MUITO fã de alguém é ser uma fangirl, então eu fui uma e ainda sou. Quando eu era mais nova, eu AMAVA as revistas da Capricho, especialmente quando vinha com algo relacionado à Taylor Swift, hehe. Hoje, isso está mais ~calmo~ até porque eu parei de comprar revistas teen :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor é muito rainha, eu também parei de comprar revistas há um tempo mas vez ou outra dou uma passada na banca de jornal pra olhar, a moça ainda acha ruim que olho sem comprar mas vida que segue né.

      Excluir
  17. Não sou muito dessa geração mas adorava colecionar estas revistas e tenho meus idolos de adolescência até hoje, acredita? hahah.

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito dessa geração mas adorava colecionar estas revistas e tenho meus idolos de adolescência até hoje, acredita? hahah.

    ResponderExcluir
  19. Que amor! Acho que só fui fã esmo de RBD, tinha a parede INTEIRA cheia de recortes hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava muito RBD e ainda amo, mas eu tinha ver a novela escondida, me pai não me deixava assistir porque segundo ele "eu iria ficar rebelde" acredita?!

      Excluir
  20. Hahaha eu também era muito fã de jonas brothers, miley... mas dos outros não, sei lá, ouvia e via mas não gostava tanto quanto esses dois hahaha quando o justin ficou conhecido eu já gostava de outro tipo de música, daí ele não fez parte disso hahahha

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou morrer sendo smiler, ela foi a primera artista que eu realmente amei e amo até hoje, apesar de toda aquela fase louca dela, alguns vacilos mas continuei firme e forte sendo smiler haha

      Excluir
  21. Socorro! Eu já fui fanboy demais, da Selena principalmente (tanto que até hoje amo e acompanho ela). Tinha várias e várias revistas com ela na capa, entre outras. E o monte de dinheiro gasto, nisso? hahahaha

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir