3 coisas que estou fazendo nas férias

By Sabrina Sampaio - 10:48




   E chegaram as férias, as tão desejadas férias, que antes mesmo de chegar abri nós já estamos clamando por elas e quando chega o período de trabalhos e provas na escola e na faculdade então, a gente deseja mais do que nunca e eu, como um ser humano como qualquer outro desejava que as férias chegassem logo.

   Só que eu também não queria apenas ficar de férias, queria fazer algo produtivo e algo para relaxar, talvez até algo que seja os dois juntos, produtivo e relaxante e hoje vou contar pra vocês as 3 coisas que eu estou fazendo nas minhas férias.

1-  Me dedicando mais ao blog


Esse é um dos itens que junta o útil ao agradável, eu adoro escrever pro blog, produzir conteúdo, pesquisar, interagir, procurar saber mais sobre esse mundo, sobre coisas que possam me ajudar a melhorar meu trabalho aqui, é algo que é quase uma terapia.

2- Tirando projetos do papel


Há pouco dias eu postei aqui sobre um projeto chamado Vida saudável que é nada menos que meu projeto de ter uma vida mais saudável, me alimentar melhor e deixar o sedentarismo de lado, confesso que a alimentação pra mim uma coisa difícil porque infelizmente sou preguiçosa e tenho preguiça (dã) de preparar uma saladinha, um suquinho sendo que já tem um pão com manteiga ali pronto mas eu vou conseguir, vocês vão ver.

3- Colocar as séries em dia



Diz aí se esse não é um dos maiores motivos que nos levam a querer muito as férias?! Duvido que não seja, eu vejo um trilhão de series, mais da metade está atrasada e pretendo colocar a maioria em dia.

E vocês, estão fazendo o que nessas férias? Contem aqui pra mim.

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ah, que legal <3 Eu infelizmente não estou aproveitando para nada, nem para assistir séries e filmes está dando. Não sei se é porque estou no último semestre da faculdade, mas me sinto tão cansada e triste mesmo, não sei porque hahahaha quando eu entrei de férias eu fiz uma lista de coisas para fazer, arrumar a casa, trabalhar, arrumar coisas do blog e redes sociais... eis que estou no dia 13, sendo que as aulas voltam dia 26 e não fiz nada do que tinha que fazer... não sei o que faço para me animar :( vamos ver daqui pra frente haha

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tempo pra descansar também é bom, sem fazer nada, tente fazer coisas para relaxar, tipo um spa em casa sabe.

      Excluir
  2. fériasss é tudo de bom, né? acho ótimo também para tirar projetos do papel. Ao mesmo tempo que dá vontade de só ver seriado (haha), temos que pensar no que temos tempo para produzir <3 boas férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Aproveitando pra começar logo, sei que vai mudar o ritmo quando voltar as aulas mas com persistência vou conseguir levar até depois das férias.

      Excluir
  3. Realmente férias é tudo de bom para tirar as ideias da gaveta e o blog fica mais atualizado.bjsss

    ResponderExcluir
  4. Férias é uma coisa de Deus mesmo, porque pense numa coisa boa hahaha
    Acho super legal tirar nossos projetos do papel e se nos fizer bem, melhor ainda. E também estou a atualizando minhas series e leituras. Digo e repito, amo férias! Hahq

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu! Queria ter férias também, mas comecei a estagiar e não tem folga pro meu lado não.
    Apesar disso, por não ter faculdade, tenho tido um tempinho pra me dedicar mais ao blog também. Mas colocar as séries em dia, não :/
    Beijos

    Madamices

    ResponderExcluir
  6. Férias é tudo de bom né? Não estudo mais, então tou contando os dias para as férias do trabalho mesmo! rsrsrs
    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou colocando as séries em dia também. Nada melhor que férias. ♥
    wwww.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses são meus planos em todas as férias mas no fim acabo fazendo só o último mesmo HAHAHAAHA
    faz quase 2 anos que tô tentando colocar minhas atividades complementares da faculdade em dia e eu não tenho disciplina pra isso help HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  9. Olá Sabrina :)
    Bem, eu no momento, não tenho atividades fora (como estudo ou trabalho), mas estou me dedicando bastante aos meus projetos pessoais (meu blog é um deles), e claro, aproveitando todo tempo que posso ao lado dos meus familiares! Acho que não tem coisa melhor haha.

    Mas eu pretendo me exercitar, continuar compondo e comemorar meu aniversário de um jeito especial :) amei saber mais sobre você, gostei muito do seu blog! Que esse período seja incrível e cheio de boas surpresas!

    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quero investir mais no blog também, sempre foi um desejo meu.

      Excluir
  10. Comigo o mais incrível é que nas férias fica mais dificil eu fazer essas coisas kkkks
    Como eu trabalho com meu blog e sites, acabo me dedicando mais quando não estou de férias kkkks

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Férias são tudo de bom. Saudades de ter férias. Eu passava minhas tardes lendo e vendo filmes. Melhor coisa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Amo férias! Essa é minha ultima semana da férias, tive somente 2 semanas e parece que não fiz nada, é horrível sentir isso. Mas ainda tenho algumas dias e pretendo terminar de colocar algumas coisinhas em dia.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu já comecei a fazer mas falta até um bocado pra acabar e o final das férias está chegando e meio que sinto isso também mas vai dá certo.

      Excluir
  13. Férias são ótimas para colocar em dia tudo aquilo que está atrasado. Eu queria muito me dedicar mais no blog, mas como entrei de férias apenas na faculdade, não no trabalho, confesso que me sinto muito cansada para isso e ando preferindo colocar as minhas séries favoritas e leituras em dia no tempo livre(shame on me! haha).
    Beijooos

    itskimby.com

    ResponderExcluir