(Feliz) Ano novo, novas metas

By Sabrina Sampaio - 10:00




Vamos começar com o famoso FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2019! Um ano novinho para criar novas metas, ressuscitar algumas que foram esquecidas ou dar continuidade, não sei mas para você, meu querido jovem (sim, provavelmente você tem a minha idade mas chamo as pessoas de jovem), que deseja criar novas metas, objetivos, assim como a maioria das pessoas, vou te indicar alguns links que podem te orientar bem.

Sim, vou indicar porque sou quase uma cega no meio de um tiroteio, também procuro por orientações nesse quesito “metas para atingir” mas antes dos links, quero compartilhar com vocês algumas das minhas metas:

° Ser mais organizada
° Me dedicar mais a criação de conteúdo para o blog e para o instagram
° Não enlouquecer com o TCC
° Definir o tema do meu TCC

Metas compartilhadas, vamos agora aos links que me deram um norte:


É isso gente, espero que esses posts ajudem vocês assim como me ajudou e fala aí nos comentários como você lida com metas e objetivos.

Me siga acompanhe também nas redes sociais: Instagram x Twitter x Youtube

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai nem fala, o meu problema não é nem com a organização, é continuar fazendo dia após dia o que eu planejei. Eu amo posts sobre organização ou quando alguém fala sobre formas de melhorar tanto no pessoal quanto no profissional.

    Ainda não conhecia seu blog, mas ele é tão lindo e com conteúdos tão bons (sim eu te stalkeei haha) que eu já estou te seguindo.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! Sempre planejo a semana toda mas sempre tem um dia que acabo ignorando totalmente o planejamento haha muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Que legal, Sabrina! Um Feliz Ano novo para você também! Realmente o início de um ano nos dá ânimo para colocarmos novas metas, cumprir nossos objetivos, ir em busca dos nossos sonhos. Sempre acredito que com muito trabalho e estudo vamos conseguir tudo que queremos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2019 para nós!
    Eu também já criei algumas metas e ressuscitei outras do ano passado. Também quero ser mais organizada e me dedicar mais a criação de conteúdo para o blog e para o instagram. Tomara que dê tudo certo hahaha
    Espero que 2019 seja um ótimo ano para você e que consiga alcançar seus objetivos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também!!! Vamos conseguir atingir nossas metas, amém!

      Excluir
  4. Oii! :)
    Feliz ano novo para você também! Esse ano eu estou tentando me organizar melhor, então esses links serão uteis demais! Já vou dar uma olhada neles. :)
    Uma das minhas metas para este ano também é focar nos conteúdos do blog, quero que ele volte a ser algo que me inspirava a criar conteúdo quase todos os dias! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu maior inimigo é a procrastinação, se eu conseguir vencer ele, tudo vai andar haha

      Excluir
  5. olá!
    Ainda não coloquei metas, mas já estou com projetos em andamento.
    Muito sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir