Conheça o Blogueira Expert - Dicas para blog, empreendimento e marketing digital

By Sabrina Sampaio - 09:06


Olá meus aleatórios! Não é novidade pra que vem sempre aqui no blog que eu pesquiso muitas dicas de como melhorar o blog e os posts em blogs mais especializados no assunto. O que é algo sempre muito bom a se fazer, pois assim você pode crescer mais e melhorar ainda mais o conteúdo que você faz com muito amor e carinho para seus leitores.

Um dos blogs/sites que descobri recentemente e vem me ajudando bastante é o Blogueira Expert. Descobri ele através do Pinterest, gosto de pesquisar coisas a respeito de melhorias no blog e no conteúdo por lá também, inclusive tenho uma pasta só com Dicas e Infográficos.
O Blogueira Expert foi criado pela Bruna, que é estudante de administração com foco em marketing. Além do Blogueira Expert, ela também criou um curso, o Pinterest Hacks, para ajudar com estratégias de divulgação, irei deixar o link do curso no fim do post.
E não são só dicas para blog, tem dicas também para as redes sociais também!

E hoje eu vim compartilhar com vocês alguns dos links da Blogueira Expert que li nos últimos dias e que tem me ajudado bastante.






Espero que visitem e que gostem dos links e das dicas, eles acrescentaram muita coisa pra mim, me ajudaram bastante, aqui no finalzinho irei deixar o link geral do site da Blogueira Expert, o perfil no Pinterest da mesma, link do perfil no Instagram e do curso.


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu gosto muito de aprender dicas para ajudar a me desenvolver como blogueira.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal! Vou procurar saber mais! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina! Não conhecia o blogueira expert e já tô indo visitar. Passei por uma fase bem desanimada com o blog nas últimas semanas, mas acho que era por causa da mudança, faculdade e tal. Tudo aconteceu tão rápido que o blog ficou em segundo plano. Mas agora tô engatando com ele aos pouquinhos de novo e pesquisando um montão de dicas. Adorei o post e a dica! Beijão

    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
  4. Ai sim
    Adoro ler dicas para blogueiros. Acho que é um dos assuntos que mais leio.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de fazer esse curso Pinterest Hacks, só me falta o dindin haha
    Ótimas dicas!
    Beijos!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir