1º aninho do blog + posts mais acessados

By Sabrina Sampaio - 10:00


Venho aqui vos falar que hoje - dia 8 de abrilO BLOG AGENDA ALEATÓRIA ESTÁ COMPLETANDO 1 ANO!!!  


Eu tô muito feliz com isso gente, serião! Eu tento ter um blog faz muito tempo, muito tempo mesmo, tentei até ter um blog de fanfic haha. Teve um tempo que eu havia desistido de tentar mas no ano trasado eu resolvi tentar de novo e nasceu o Menina Psicótica que acabou por não vingar porque aconteceram coisas na minha vida pessoal que me desanimaram.

Mas no ano seguinte, 2017, resolvi retomar esse projeto de ter um blog, estudei um pouco sobre como estava a blogosfera atualmente e criei o Agenda Aleatória.
E eu estou realmente feliz por ter conseguido continuar com o blog por um ano e pretendo continuar com ele por muitos anos ainda. O blog me ajudou a crescer muito como pessoa, me tirou o medo de escrever, de me expressar e eu sou muito grata por isso.
Sou muito grata aos membros dos grupos dos quais participo no facebook voltados a blogueiras/influenciadoras, em especial os membros do United Blogs e do Daydream, que me ajudaram muito no meu crescimento como blogueira e no crescimento do blog.
E o meu presente, são vocês, meu leitores maravilhosos!

E pra comemorar, vamos ver quais os posts mais acessados do blog:





Esses são os posts mais visitados do blog mas me conta aí, qual dos posts daqui você mais gostou?
No YouTube também vai ter um vídeo especial de comemoração de 1 ano do blog também viu, clica aqui pra ver!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. O Viena tá com 4 meses e eu tô pirando, louca que ele complete um aninho (minha meta, nunca fiquei com um blog por tanto tempo)
    Muito sucesso e que venham muitos mais anos para esse cantinho lindo aqui.

    SITE VIENA
    INSTAGRAM
    YOUTUBE

    ResponderExcluir
  2. AAA QUE SONHO!
    Parabéns!! Merece muito! E do jeito que seu blog é lindo, ele vai mais longe ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Deve ser tão bom chegar há um ano de blog néh? O meu ainda não fez aniversário mas, já estou animada para esse dia. Quero lhe dar os parabéns e desejar muito crescimento para você e o seu trabalho.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir