Look do personagem - Blair Waldorf (Gossip Girl)

By Sabrina Sampaio - 10:00



Muito inspirada que estava e fazendo maratona de Gossip Girl, absorvendo os conselhos da Queen B, Blair Waldorf, me senti na obrigação de fazer um look do personagem deste ícone na série.
Na verdade, todos na séries, meu Deus, se vestem muito bem, na minha humilde opinião mas Blair reina no meu coração.
Eu confesso que provavelmente, nem todos os look que a Blair já usou, eu também usaria mas não por serem feios ou algo assim, mas mais por questão de personalidade sabe. E eu escolhi alguns look pra mostrar para vocês.

Vamos conferir os look?!




Tem dois itens que a Blair usa bastante que são meias-calça e tiaras, arquinhos e que eu amo muito! Até já falei sobre isso em outro post (clique aqui).
Há outro personagem na série que eu também muito os look que é a Jenny, a personagem da Taylor Momsen na série, mais pra frente também traga um look do personagem com ela.

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Exatamente como eu, já assisto percebendo os figurinos! Amei os looks selecionados, essa série está na minha lista há um tempão! Chega de enrolar, né? Vou assistir!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico de olho nos figurinos sejam em séries ou filmes e os da Blair são super fofos. Usaria alguns deles.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Super lindo os looks né? Blair era uma das personagens que eu ficava de olho nos figurinos dela.

    ResponderExcluir
  4. A Blair é chique demais! Amo seus looks, principalmente os vestidos <3
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. O conceito de moda dessa série é muito bom, não tem um personagem que se vista mau.
    Ótimas escolhas!

    ResponderExcluir