Filmes assistidos em Janeiro - Indicação

By Sabrina Sampaio - 10:00



Eu sou louca por filmes e séries mas confesso que morro de preguiça de procurar link pra baixar o filme, procurar legendas e as séries, ter paciência pra esperar o episódio carregar já que mamãe cancelou a netflix (RIP Netflix pra mim) mas no mês de Janeiro, senti uma vontade absurda de assistir filmes e sai baixando vários!
Meu irmão inclusive reclamou porque tava deixando a internet muito lenta haha mas enfim deu certo e assisti alguns. Confesso que a maioria foram animações que eu já estava afim de assistir faz muito tempo, (confessando mais uma vez) todos animações de Super-heróis.

E hoje eu vim compartilhar com vocês quais filmes assisti, vamos conferir?!

Liga da Justiça VS Jovens Titãs


Sinopse: Robin é enviado para trabalhar junto com os Jovens Titãs depois de seu comportamento volátil comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas, quando Trigon possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o terrível vilão, que ameaça acabar do mundo, e lutar contra todos eles.

Batman e Arlequina: rosas e pancadas


Sinopse: Batman e Asa Noturna precisam se juntar com Harley Quinn, a ex-namorada do Coringa, para conseguirem evitar uma catástrofe global que está sendo planejada pela Hera Venenosa e o cientista Jason Woodrue, também conhecido como Mestre das Plantas ou Homem Florônico.

Liga da Justiça


Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.


Réquiem para um sonho (Réquiem for a dream)


Sinopse: Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal apaixonado, que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes para sempre. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe (Ellen Burstyn), para conseguir dinheiro. Já Sara, mãe de Harry, viciada em assistir programas de TV. Até que um dia recebe um convite para participar do seu show favorito, o "Tappy Tibbons Show", que transmitido para todo o país. Para poder vestir seu vestido predileto, Sara começa a tomar pílulas de emagrecimento, receitadas por seu médico. Só que, aos poucos, Sara começa a tomar cada vez mais pílulas até se tornar uma viciada neste medicamento.

A maioria foi de super-heróis, confesso (e algo óbvio) mas pra quem gosta do gênero, recomendo. E réquiem for a dream é um super filme também, muito bom. Não é exatamente o gênero de filme que costumo assistir mas venho tentando sair da minha zona de conforto neste campo.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tô parecendo uma fanática pela Marvel, porque ultimamente ão assisti a nenhum filme da DC e todos da Marvel hahahahaha. Apesar de, de fato, eu gostar mais da Marvel, não assisti Liga da Justiça e nem Mulher Maravilha (que só vi coisas positivas) por pura falta de oportunidade mesmo. E Requiem? Passei uns 15 minutos com o página parada apenas admirando Jared Leto no poster do filme hahahahhahaa Acho que você poderia ter posto mais informações sobre os filmes, como o ano de lançamento, por exemplo. No mais: Boas indicações. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uuuooh que surra de filme,pois é eu também não tenho Netflix,geralmente assisto nk youtube ou compro aqueles que vende em lojinha por isso tenho uma coleção de filmes,mas meu gênero também não é de super heróis mesmo que já tentei assistir!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista, tenho muita vontade de assistir liga da justiça, também amo animações e filmes de heróis rs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os sitados.Já assistir quase a metade.

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou doida pra assistir Requiem, de resto não vi as animações, mas Liga da Justiça eu vi no cinema e adorei! Agora estou ansiosa esperando pelos Vingadores 💛

    ResponderExcluir
  6. Oi =)
    Aqui em casa somos fanáticos por filmes/animações de super heróis e já assisti esses que você listou umas 3x HAHAH culpa do marido, claro.
    Ainda não vi o filme, vou dar uma pesquisada sobre ele.

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou tão desantenada nos filmes. Acredita que não vi nenhum desses ainda? Preciso arranjar um tempo pra ver!

    ResponderExcluir
  8. Estou assistindo Agentes da Shield e estou super na vibe dos heróis. Adorei suas indicações, vou colocar na lista para os próximos momentos de folga! ♥

    ResponderExcluir
  9. Ah ja vi quase todos, amo aniações de super herois, eu sou louca dos filmes de animação, se eu pudesse assistia todo o dia, mas não tem como. Eu gostei do último, que por sinal ainda não vi, mas o título me soa muito familiar. Vou colocar na lista de Fevereiro. Obrigada pela dica. :)

    ResponderExcluir
  10. Esses filmes de animação não conhecia! Apenas vi as versões com pessoas reais mas fiquei curioso, pois nas animações não existem limites para a imaginação. O "Requiem for a dream" foi um filme que me marcou bastante, apesar de não ter percebido sequer se gostei de o ver ou não. Mas foi certamente muito impactante e ainda hoje tenho as imagens desse filme bem vividas na minha cabeça!

    ResponderExcluir