Look do personagem - Rachel Green

By Sabrina Sampaio - 19:24







Eu estava pensando em fazer um post com looks dos anos 90 que eu usaria e/ou gosto, aí lembrei de Friends, que é uma série dessa época e que os looks das meninas eram maravilhosos, sempre ficava "meu Deus, eu preciso dessa roupa". Então resolvi fazer o look do personagem de um dos personagens da série Friends e a escolhida foi a Rachel Green!

Eu adoro toda a estética dos anos 90, tento reproduzir no meu jeito de vestir, inclusive me inspiro um bocado nas roupas que a Rachel usa. Joguei lá no Pinterest o nome da personagem da Jennifer Aniston em Friends e apareceu cada foto com roupas maravilhosas! Foi até difícil escolher só algumas pra mostrar para vocês mas vamos lá!

Look pro rolê

Look mais para o trabalho
Minha mãe ficaria impressionada se eu usasse esse macacão


Vocês também gostam das roupas e/ou da estética dos anos 90?






  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estética dos anos 90 em geral, não, mas os looks de Rachel eu amo! Usaria quase todos os que lembro <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou uma grande aficionada em moda, mas os modelos da Rachel sempre chamaram a minha atenção, principalmente os que ela usa no trabalho ^^.

    Cheguei até a fazer um post sobre os looks dela que eu mais gostei: https://goo.gl/rGKSwF

    Ps: essa saia xadrez do seu post também é lindíssima *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão legal essas voltas que a moda dá, porque todas essas roupas da Rachel estão tão atuais! <3 Adorei todos os looks e usaria todos. Inclusive tenho uma saia xadrez parecida com a dela que é meu xodó ahha
    Beijooos

    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina, tudo bem? Apesar de ser mais fã de HIMYM do que Friends confesso que os looks da série são bem legais. Muitos poderiam ser usados até nos dias de hoje. Acredito que a moda assim como outras coisas vivem um ciclo e quando menos esperamos elas retornam repaginadas. Dos looks que você escolheu o meu preferido é o segundo, amo camisa branca. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. O macacão preto que você escolheu é uma das minhas peças favoritas da Rachel. Adoro macacão e esse todo preto é muito lindo de mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir