App's preferidos para editar fotos

By Sabrina Sampaio - 13:13








Com certeza todo mundo tem aqueles aplicativos para edição de fotos que não abre mão, os preferidos e hoje eu vim mostrar para vocês quais são os meus aplicativos de edição de fotos preferidos.


VSCO Cam

A maioria tem o vsco como um xodó, ótimos filtros e as ferramenta de edição são diversas, o único porém é que uma boa parte dos filtros é paga, você tem que comprar para usar mas os que são grátis são ótimos também. Você também pode deixar a foto mais amarelada, arroxeada, azulada e afins.

SLMMSK

Esse app não é exatamente de edição, é uma câmera que deixa a foto meio pontilhada, cinza e tem alguns efeitos, bem simples mas que gosto.

Photogrid

Na verdade eu não uso mais esse app por ter optado por um feed, no Instagram, sem bordas mas quando ainda usava bordar, usava esse app, ele tem vários fundos para as fotos, pode escrever na foto, tem alguns filtros também.

Snapseed

Esse app é meu segundo xodó depois do vsco mas eu aconselho muito cuidado com algumas funções dele, pois pode acabar deixando a foto muito artificial, como um filtro/ferramente que tira imperfeições da pele.

Air brush

Esse app eu uso apenas duas funções, para suavizar algumas manchas muito fortes e para clarear mais as fotos com fundo branco mas ele contém mais ferramentas para embelezamento.


Uma dica: sempre que for estudar alguma foto no celular, deixe o brilho da tela no máximo.


Espero que tenham gostado e experimentem os apps caso não conheçam ainda e me contem quais os seus aplicativos de edição preferidos.







  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. amo/sou vsco, é o app que mais uso e amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem? O unico aplicativo que eu ainda não conhecia é esse SLMMSK, irei baixa-lo pra ver como é. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina! Eu sou uma negação com edição, confesso que não conheço nada e achei teu post bem útil porque eu não conhecia esses recursos. Só tinha ouvido falar do Photogrid, mas só por alto mesmo. Adorei o post, bem explicadinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Adoro posts indicando aplicativos. Ainda mais para edição de fotos. Da sua listinha os que mais uso são o Snapseed e o VSCO. Instalei o airbrush mas não consigo usar todos os dias como o VSCO #risos Já me acostumei até fotografar com o VSCO. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não uso com tanta frequencia o airbrush, uso mais quando quero deixar bem branquinho o fundo.

      Excluir
  5. Adorei o post, gosto de ver os aplicativos que as pessoas usam pra editar fotos, na verdade gosto de ver todo tipo de aplicativo que as pessoas usam. Dos que você falou eu só não conhecia o SLMMSK, na verdade eu já tinha ouvido falar, mas nunca cheguei a usar e ver como funcionava. O meu preferido é realmente o VSCO, é praticamente um app essencial no meu celular.

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso, acho difícil encontrar alguém que não use ou que nunca tenha usado o vsco.

      Excluir
  6. Amei as dicas... Eu sou a louca das fotos de celular kkk e a maioria destes apps eu não conhecia ❤

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando desses apps, porém meu celular não ta aguentando nada. Adoro editar fotos, mas infelizmente tive que apagar todos meus aplicativos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo eu sei bem como é, até poder trocar de celular eu mal usava esses app's também, mas espero que consiga usa-los logo. Boa Sorte <3

      Excluir
  8. Eu nunca utilizei essas ferramentas de fotos citadas no post.Mas tenho visto alguns que amigos usam e deixam as fotos extremamente artificial e acaba ficando feio.Fiquei interessada em baixar o snapseed.Muito bacana suas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acabamos exagerando nas edições, eu gosto de algo mais simples mas isso vai de cada um, não é mesmo.

      Excluir
  9. Eu como designer uso o Photoshop, para mim é o melhor e mais completo editor de imagem. Mas obrigado pelas dicas, é sempre bom conhecer novas app's e alternativas na web :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
  10. Já uso alguns destes app's citados e os que não uso anotei aqui KKK' para possível teste, é sempre bom ter indicação de novos apps, adorei o post super vai me ajudar

    ResponderExcluir