Meus canais preferidos no YouTube

By Sabrina Sampaio - 22:16






Olá meu amigos aleatórios! Tudo bom com vocês? Eu estou bem e espero que vocês também estejam bem. Hoje eu resolvi vir mostrar pra vocês alguns dos meus youtubers e\ou canais preferidos, alguns eu creio serem bem conhecidos, outros nem tanto, acho que um que as pessoas geralmente não gostam mas eu particurlamente, gosto.


Ela é uma das minhas youtubers, influencer, preferidas, adoro o estilo dela, gosto da maioria das opiniões dela e quando to afim de aprender uma make nova, é com ela mesmo que aprendo.


É um dos melhores canais sobre curiosidades de filmes, séries, desenhos, ótimas indicações sobre os assuntos que falei acima.


Acho que pelo nome já dá pra saber um pouco sobre o que se trata, é um canal que trata do sobrenatural, é um casal que apresenta os quadros, o Mateus e a Ana, eles contam relatos que foram enviados pra eles, tem o jornal assombrado que dão noticias que de alguma forma tem relação com eventos sobrenaturais, contam mais sobre lendas e com surgiram e assuntos semelhantes. Eles também tem um blog do mesmo nome.


O OK OK é um canal sobre celebridades, cantores, atores, subcelebridades, artistas no geral, quando quero me atualizar sobre esse mundo, é pra lá mesmo que eu vou.



A Marieli segue a mesma linha da Lindsay, gosto do estilo dela, das opiniões dela, das dicas que ela dá, como ela trata diversos assunto como moda principalmente, moda sustentável, ela fala muito sobre minimalismo, entre outros assusntos.


O Nostalgia é apresentado pelo Felipe Castanhari, ele fala sobre assuntos nostalgicos(dã), sobre desenhos antigos, brinquedos antigos, curiosidades sobre os mesmos, sobre filmes, um estilo meio pipocando também, ultimamente ele tem investido em vídeos mais “educativos” que eu tenho adorado, o último nesse estilo foi Como surgiu a lua, essa categoria é chamada de Nostalgia Ciência, tem também o Nostalgia História, meu preferido e tem também o Nostalgia em pauta, que ele comenta sobre assuntos atuais, sério, tem muita coisa legal, aconselho muito a darem uma passada no canal.

Esses são os canais que assisto com mais assiduidade mas existem outros que assisto bastante, espero que tenham gostado!

Comentem aqui se já conhecia algum deles e quais seus youtubers e\ou canais preferidos.







  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. O Nostalgia é um dos meus canais favoritos, pois eu amo aqueles vídeos de história e de ciências. Acho o modo como o Castanharia apresenta os vídeos super legal :) dos outros que você citou, só conhecia o Assombrado, mas não é algo que eu viva assistindo. Um dos meus favoritos também é o Tyta Montrase, que é uma fotógrafa incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to simplesmente amando esses vídeos educativos, digamos assim haha do Castanhari, uma vez meu irmão estava assistindo o da segunda guerra comigo e ele ia ter uma prova n outro dia sobre o assunto, praticamente estudou pelo vídeo.

      Excluir
  2. Nossa eu não conhecia nenhum desses canais citados , cruzes ... acho que fico muito ali no canal da Evelyn e sempre esqueço de me aventurar em outras canais . Obrigada por compartilhar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, houve um tempo também que fiquei bem estacionada só no mesmo canal.

      Excluir
  3. A única que eu conheço é a Lindsay Woods ela tem um jeito bastante diferente da maioria das youtubers que sigo...há pouco tempo eu ouvi falar do Felipe Castanhari por causa de uma treta com o Neto haha e depois soube que o Nostalgia era o canal dele mas nunca assisti...obrigada pelas indicações é bom conhecer outros canais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem ouvi falar dessa treta mas não quis me aprofundar muito nisso haha

      Excluir
  4. Sou muito fã do trabalho do Castanhari, adoro o canal dele. E ás vezes assisto algumas coisas do OK OK. Não conhecia os outros, mas vou dar uma olhada no pipocando, no da Marieli e Lindsay. Adoro conhecer canais novos. <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a maioria desses canais, só o Pipocando mesmo. Vou dar uma olhada.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Amo o nostalgia, é um dos meus canais preferidos, fico horas antes de dormir assistindo os videos do Felipe Castanhari, me levam pra outro mundo, já a Marieli Mallman eu sigo ela no instagram, acho o estilo dela bem legal, mas não fazia ideia que ela tinha um canal hahaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina, tudo bem? Como assim não conhecia nenhum desses canais :O Quase não acompanho o Youtube. Quando vejo algum vídeo é da Evelyn, da Lia, ou do Felipe Neto. Gostei das indicações e já salvei pra conhecer melhor. Fiquei curiosa pra saber mais sobre a Marieli. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. A Lindsay Woods não é amiga da Lua Morales? Huihaiu tenho certeza que já vi essa guria no Insta de uma fotógrafa que eu sigo, eu acho ela simplesmente linda!

    Beijos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  9. oiê!

    confesso que da tua lista só conheço o "ok, ok". amo as narrações de lá e os insides com a Fê! <3 na vdd, sou bem chatinho com o youtube. consumo muito pouco o conteúdo de lá. sou do time que prefere ler blogs/sites do que ver vídeos. não tenho paciência, sabe?! =/ tu deve conhecer o canal do Diogo Paródias? me divirto horrores com os vídeos dele. #ficaadica

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  10. Que legais essas indicações! Eu não conhecia nenhum! Mas fiquei muito curiosa pra ver "Assombrado", já vou me inscrever no canal. Valeu as dicas.

    ResponderExcluir