Quanto tempo?

By Sabrina Sampaio - 20:09



Bom, acho que quem acompanha aqui o blog sabe que eu terminei relacionamento a um bom tempo pelo penúltimo post que fiz e ali eu já estava bem. Mas antes daquele dia eu fiquei me perguntando "quanto tempo?".

Quanto tempo a gente demora pra superar alguma situação ou alguém? Quanto tempo a gente demora pra sentir interesse em conhecer outras pessoas? E a verdade é que não tem um tempo certo, um tempo padrão, cada um tem o seu próprio tempo. Tanto que cheguei a perguntar pra um amigo quanto tempo demorou pra ele se recuperar e seguir em frente, porque eu já estava me sentindo bem fiquei pensando "será que é muito cedo pra eu já está me sentindo bem?" mas depois de refletir sobre isso eu soube exatamente porque eu já estava bem e tranquila comigo mesma.

Eu já estava bem não porque eu não o amei a pessoa mas porque foi um relacionamento que acabou eu sabendo que tinha feito tudo o que estava ao meu alcance, eu sei que dei o meu melhor, me esforcei e então não tive aquela angústia de pensar "o que eu fiz de errado?" "o problema era eu?" mas não era. Eu estava e ainda estou com a consciência tranquila.

E outra, não quero me permitir deixar que as decepções no passado interfiram nas coisas maravilhosas que podem acontecer no meu futuro por medo.

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram x Twitter x Facebook

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Realmente o tempo é de cada um de nós!! Tem aqueles que passamos a vida nos perguntando se vamos nos recuperar algum dia e tem aqueles que a gente recupera rápido!

    Também me questiono muito será q foi rápido demais, com aquele medinho que nos julguem simplesmente porque estamos bem!!!

    Adorei!!

    Bjos


    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que as vezes nos impede mais de seguir em frente, é o medo de pensarmos no que os outros vão pensar, aconteceu isso comigo mas eu liguei o foda-se, eu estava bem e era isso que importava e o que importa ainda.

      Excluir
  2. Adorei o post, eu tbm terminei o meu relacionamento mas foi algo tão bom e tão pacífico que eu não fiquei me sentindo mal, porque os dois fizemos o certo, to te seguindo

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/rivalidade-feminina-vs-sororidade.html

    ResponderExcluir
  3. EU VOU DIGITAR ISSO AQUI GRITANDO, PORQUE EU GOSTARIA DE ESTAR GRITANDO, mas não posso por causa dos meus vizinhos, então: GAROTA, NUNCA LI TANTAS VERDADES EM POUCAS PALAVRAS! Fico feliz que esteja bem e que tenha isso na sua cabeça, é uma GRANDE lição de vida. O futuro vai ser brilhante.

    Um beijo,
    http://www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  4. O tempo é um questão muito importante para a cura. Amei o texto, amei as verdades ditas.
    Voltarei mais vezes (você escreve com sentimentos verdadeiros e eu amo isso <3 )

    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir