Look do personagem - Alex Russo

By Sabrina Sampaio - 09:10


No início dessa semana eu fiz uma enquete nos stories do meu instagram pra saber de qual personagem faria o Look do personagem pois estava em dúvida entre Miley Stewart ou Alex Russo e como podemos ver, a maioria votou na Alex. Acho difícil isso mas para quem não conhece a Alex Russo, vou te apresentar ela!

Os Feiticeiros de Waverly Place era uma série da Disney e um de seus personagens principais era a Alex Russo. A família de Alex, com exceção de sua mãe, eram feiticeiros (por conta de seu pai) e quem deu vida a Alex Russo foi a minha amada Selena Gomez.
Alex era uma garota bem geniosa, debochada, não muito obediente, um pouco sem juízo também talvez?! A consciência dela pra mim, era a melhor amiga dela, a Harper.

Alex Russo apresentada a vocês, vamos conferir alguns dos looks da Alex durante as quatro temporadas da série:

Fotos tiradas do site Selena Gomez Brasil
Olhando hoje essas roupas da Alex na primeira temporada, acho que não usaria nenhuma mas na época com toda certeza eu me vestiria igualzinha!

Fotos tiradas do site Selena Gomez Brasil
Os looks da segunda e da terceira temporada eu já usaria hoje em dia também, tudo bem que o último é meio que uma fantasia né mas gostei do mesmo jeito. Selena fica muito fofa com cabelo curto!

Fotos tiradas do site Selena Gomez Brasil
Os looks da quarta temporada então, nem se fala, olha que coisa maravilhosa! Até o último que eu considero delicado de mais pra mim, eu usaria. O primeiro vestido pra um rolê, seria perfeito!

E aí, vocês assistiam Os feiticeiros de Waverly Place? Gostavam dos looks da Alex? Conta aí nos comentários e deixa sugestão também pro próximo Look do personagem!

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram x Youtube x Facebook

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amava essa série e os looks da Alex! As roupas da primeira temporada, realmente eram bem breguinhas, mas eu juro que ficava vendo o que tinha parecido em casa para tentar imitar, hahaha!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir