O que tiver que ser, será.

By Sabrina Sampaio - 15:58



Ontem, por acaso, o ônibus em que vou para a faculdade fez uma parte do percurso que o ônibus local faz para a sua casa e foi inevitável não lembrar das vezes em que fiz aquele trajeto pra ir ficar com você, lembrei da primeira vez que fui, foi a primeira vez que andei sozinha de ônibus, me senti tão independente.

E sabe, vai ser assim por um tempo, coisas pequenas, detalhes me farão lembrar de você, de nós dois juntos e tá tudo bem, faz parte do processo e já aceitei isso. Mas no meio das lembranças boas, comecei a pensar no que realmente iria fazer pois eu tenho duas opções: Aceitar que acabou e deixar, não esquecer, jamais, pois foi uma parte da minha história, e a outra opção seria me agarrar ao fio fino de esperança de logo voltarmos quando você estivesse melhor e estiver disposto mas a gente não sabe do futuro e por isso, não posso me agarrar a esse fiozinho de esperança.

No início achei que estava sendo egoísta por estar me colocando em primeiro lugar, não insistindo pra gente continuar e talvez até ganhar pelo cansaço mas aí eu estaria querendo segurar um relacionamento por dois e eu consigo. Aí entendi que me colocar em primeiro não é egoísmo, é amor próprio.

Não vou dizer que não sinto muito porque acabou porque sinto muito sim, mas foi em comum acordo e isso me deixa em paz, pois terminamos sem briga, sem intriga, sem raiva. Não temos como saber se o que a gente tinha de viver junto, já vivemos ou se ainda vamos nos reencontrar no futuro distante, então só nos resta aceitar e viver.

O que tiver que ser, será.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Verdade, o que tiver que ser será, e também acho que não vale a pena apenas um amar por dois, pois o amor tem que ser dividido e construído entre ambos, amei❤️

    ResponderExcluir
  2. Concordo. As coisas tem uma razão de ser e acontecer. Se hoje estão separados,não sabemos o dia de amanhã. Ja fiz textos abordando o mesmo assunto que você e adorei o seu. Parabéns!


    Caso queira conhecer meu blog:

    Vale a pena perder alguém que você gosta por motivos bobos de orgulho? Entenda que a questão não é ‘se’ é ‘quando’.

    https://1mundoparaadolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O mais importante no momento é dar tempo ao tempo, pois aproveite esse momento para refletir sobre tudo e todas as coisas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, tudo o que acontece na nossa vida, tem uma razão/ motivo, principalmente se estamos passando por uma " fase ruim " na vida, algum dia, o que tiver para acontecer e mudar tudo o que acontece de ruim, irá acontecer no tempo certo.

    http://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tudo tem um por que acontecer mesmo que nao seja tao bom assim
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  6. Uau, tudo tem seu proposito, seu tempo.. E tem tempo pra tudo ❤ O que tiver que ser será, não adianta forçar a barra. gostei do texto! e se amar é muito importante.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tudo tem seu tempo, muitas vezes jogamos oportunidades fora mas se era pra acontecer, vai acontecer.
    Seu texto está repleto de verdades e inspirações, amei.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir