Crimes na Escola: o filme que confirmou o que eu já suspeitava, eu gosto de filmes de gosto duvidoso

By Sabrina Sampaio - 12:36

Imagem retirada do google imagens

Acho que quem conhece, sabe que eu adoro filmes com temática teen, colegial e afins sabe? E por isso, à algumas semanas eu resolvi assistir o filme #SquadGoals que foi traduzido para o português como Crimes na Escola, que tem a seguinte sinopse:

Samantha está no Ensino Médio, e é muito obstinada com os objetivos que traça para si. A jovem sonha em ser uma importante jornalista, e por isso passa a maior parte do seu tempo estudando para o vestibular, com o objetivo de conseguir uma almejada bolsa na universidade local. Quando dois de seus amigos que também estavam tentando a mesma bolsa são assassinados, Samantha decide aprimorar seu faro jornalístico e começa a atuar na investigação do caso.

O filme é de 2018 e pela sinopse, ele não me parecia ser dos piores e começa até okay mas achei a primeira morte tão rápida. E acho que um dos filmes mais previsíveis que já assisti, eu não sei exatamente em que ponto foi mas logo no início, eu já sabia quem era o assassino. Por mais que eu esteja tentando não dar spoiler, eu não indico esse filme, nem para passar o tempo. A história é tão razinha que parece que a 1h30 de duração desse filme, não acaba nunca.


Imagem retirada do google imagens

Ele não conta quase nada para a gente dos personagens, não fala mais sobre essa bolsa de estudos, a única coisa que a gente sabe é que quem conseguir não vai precisar gastar nada na faculdade e só. Acho que o filme teria um potencial considerável só que ficou muito razinho, previsível e previsível de um jeito que até para uma pessoa que não liga muito pra isso, ficou ruim.


Eu sempre soube que tinha o gosto muito duvidoso para filmes, eu gosto de filmes ruins e nunca neguei isso, mas esse foi o filme que me fez dizer "eu realmente gosto de assistir filmes ruins" por que por mais que eu estivesse achando o ruim, eu não parei de assistir, acho que até mesmo por curiosidade para saber se a minha suspeita estava certa. Acho que esse foi um dos filmes que mais "taquei o pau" na história desse blog mas é a minha opinião.


Imagem retirada do google imagens

E assisti esse filme nas mesmas condições de Pedido de Amizade, estava arrumando o cabelo.


⭐⭐

E você, já assistiu esse filme? O que achou? Conta aí nos comentários e indica também um filme que seja de gosto questionável.

Me acompanhe: instagram x materate x facebook

Filme disponível no Telecine play.
Trailer:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários