Fora de Serie é um dos melhores filmes teen que você vai assistir

By Sabrina Sampaio - 10:20

Imagem retirada do google imagens
Fora de Serie é um filme e foi lançado em junho de 2019, eu sei, faz um tempinho mas só vim assistir ele agora por dois motivos, primeiro: tinha preguiça (ainda tenho) de procurar sites para assistir online, segundo: ele tá disponível no Telecine play e por enquanto estou com acesso a plataforma.

Para ser bem sincera, não lembro exatamente como que eu soube da existência desse filme, não lembro nem se ele ficou disponível no cinema da cidade de Sobral, que era onde eu morava na época porque se não, acho que teria tentado ir assistir ele no cinema. Tenho uma vaga memória de ter visto imagem dele naqueles perfis de cena no instagram, sabe?! Mas enfim, vamos a sinopse e depois a opinião!

Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.
Imagem retirada do google imagens
Como falei no post anterior, eu adoro um filme teen por mais que meus sensores digam "esse filme é ruim" porém Fora de Serie não é ruim! O nome das personagens principais, que são as duas grandes amigas da sinopse, são a Molly e a Amy, e por serem muito centradas somente nos estudos, elas deixaram de curtir o ensino médio, tirando uma a outra, elas não tinham amigos e quando a Molly percebe que os colegas que curtiram para caramba as festas também vão para a faculdade, e faculdades importantes, e que não precisaram abrir mão da diversão, ela meio que entra em choque e fala para a Amy que elas tem que curtir pelo menos uma noite do ensino médio, antes que ele acabe.
Imagem retirada do google imagens
E segundo a própria Molly, elas irão viver em uma noite o que eles viveram durante todo o ensino médio e é aí, meu amores, que a diversão começa, porém não darei mais spoiler. Uma das coisas que mais gostei é que o filme mostra que o estudante não precisa abrir mão de se divertir para ser um bom estudante, ser inteligente, tirar boas notas e afins, algo que é muito comum a gente ver as pessoas falando.
Imagem retirada do google imagens - a sequência dessa cena é muito boa e engraçada
A Amy é lésbica e eles tratam isso com naturalidade, pelo menos ao meu ver, acho que para confirmar isso só uma lésbica para realmente afirmar isso. O filme me deixou bem nostálgica pois me lembrou minhas amizades do ensino médio, pois queria que ainda fosse do mesmo jeito mas por conta da distância não foi algo possível mas ainda somos amigas. Uma surpresa boa no filme foi ver a Lisa Kudrow, a Phoebe Buffay de Friends, como a mãe da Amy. Aliás, amo Friends e assistam Friends.

E necessito mencionar a personagem da Billie Lourd como Gigi, é muito doida mano, rachei rindo dela, sem defeitos.
Imagem retirada do google imagens
Em resumo, Fora de Serie é um filme bom, eu achei ótimo na verdade, não tão previsível como achei que seria e bastante engraçado.

⭐⭐⭐⭐

Me acompanhe: instagram x facebook x materate 

Filme disponível no Telecine play
Trailer:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários