Indicação de série - Brooklyn Nine Nine

By Sabrina Sampaio - 09:39



Vamos falar um pouco sobre a minha atual série da hora do almoço: Brooklyn 99.
Brooklyn 99 está na sua 5º temporada e foi renovada para ganhar a 6º temporada, que terá um número menor de episódios porque quase não acontecia essa renovação. Ela é originalmente da FOX mas o canal queria cancelar o baile mas ela foi salva pelo canal NBC.

B99 é uma série policial de comédia e o tempo de duração dos episódios é de aproximadamente 20 minutos, coisa que pra quem costume de maratonar (que infelizmente não é o meu caso) termina as 5 temporadas rapidinho. Ao meu ver, a série não tem necessariamente um protagonista, pra mim todos os policiais são protagonistas mas sim, tem um que tem mais destaque, que é o Jake Peralta.

Peralta é um policial bem palhaço mas é ótimo no que faz. Nome de alguns dos outros personagens: 
-Rosa: a fodona, durona. Cruel as vezes e bastante direta.
-Gina: aérea, ela não é policial, é secretária do Capitão Holt.
-Terry: É o sargento, durão, molão também as vezes.
-Charles: especialista em comidas, é engraçado mas nem tanto.
-Holt: É o capitão, tem seus momentos engraçados mas na maior parte do tempo mantém a postura.
-Amy: Ela é muito disciplinada mas as vezes faz as besteiras dela mas na maior parte do tempo tenta agradar o Capitão. 
-Hitchcock e Scully: São muito amigos, confesso que não tenho muitas palavras pra descrever esses dois).

A Amy e a Rosa são muito minhas nenéns

Uma coisa que eu não havia me tocado até minha amiga (que me indicou a série) falar é que, é uma série policial de comédia em que os policiais são realmente bons! Não são policiais fazendo besteira e deixando os caras escaparem por serem idiotas, eles realmente fazem um bom trabalho.

Realmente recomendo essa série, é maravilhosa, as histórias são ótimas. Bom, ok que eu estou terminando a 2º temporada ainda mas minha amiga já assistiu tudo e não vi ela reclamar de nenhuma temporada ruim. Então vá e assista com vontade!

Se você já conhece e assiste essa série, fala o que acha dela aqui nos comentários. E não deixe de me indicar uma série.

Ps: Gente, eu sei que estou muito ausente mas é por que não tenho computador, sempre usava o da minha mãe mas agora vou tentar postar pelo celular.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo essa série! Adoro o fato de que eles realmente querem fazer um bom trabalho - com exceção do hitchcock e do scully né, eles se esforçam pra nunca fazer nada. Terminei a segunda temporada essa semana e estou super animada <3

    bjs
    Gih

    girladybouvier.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desta review, não conhecia a serie e parece ser do tipo que eu gosto!

    ResponderExcluir