Não moro mais com meus pais

By Sabrina Sampaio - 10:10


Faz mais ou menos um mês que não estou mais morando na casa dos meus pais, mas no final de semana eu volto pra casa. Felizmente consegui um estágio na minha área (jornalismo) e vim morar na cidade em que estudo e está sendo uma experiência muito boa.

Não estou morando sozinha, divido o apartamento com mais 6 meninas, confesso que no início fiquei com bastante medo de morar com pessoas que não conhecia mas elas são pessoas maravilhosas, a que divide o quarto comigo é uma neném, muito fofa. Até agora está tudo na paz.

A sensação de que eu vou comprar coisas pra mim com meu próprio dinheiro é muito boa mas também me dá medo, pois tenho que administrar muito bem esse dinheiro, tenho que tentar equilibrar gastos, não gastar ele todo mas não ser mão de vaca também. E é de certa forma um alívio também pra mim pois vão ter coisas que já não vou precisar ficar pedindo a eeles, o que era algo que me incomodava, sentia que jogava tudo pra cima deles.

O maior desafio pra mim está sendo a questão da alimentação porque eu tenho uma relação muito complicada com a comida, não vejo problema em passar horas sem comer, apesar de saber que é errado e estou realmente tentando me alimentar nas horas certas. Não fiquei nenhum dia sem almoçar desde que fui morar fora da casa dos meus pais e acreditem, isso é uma conquista muito grande pra mim.

Pretendo ir contando por aqui como está sendo essa experiência, inclusive é por isso que o blog está tão parado, não tenho notebook e é osso tentar postar pelo aplicativo, não gosto muito mas irei me esforçar.

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram x Facebook x Youtube x Twitter

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lembro como se fosse hoje como foi sair da casa da minha mãe. Eu não só saí, eu mudei de estado! rsrs Foi assustador e de longe a melhor coisa que já fiz. Você vai se virar e vai crescer muito! Vai ser uma experiência maravilhosa!
    www.falafox.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova fase!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir