Aprenda a se colocar no lugar do outro

By Sabrina Sampaio - 14:33


Não sei vocês mas eu acho que no tempo em que estamos vivendo, está cada vez mais difícil encontrar pessoas que sabem e querem se colocar no lugar do outro, seja por qual motivo for mas acho que principalmente quando se trata de trabalho.

Tenho quase certeza que muito provavelmente você, mesmo que sem querer, já colocou o preço no trabalho de alguém porque achava que a pessoa estava cobrando caro de mais ou que não valia tudo aquilo mas eu te pergunto, como você sabe que não vale aquilo tudo? Eu pelo menos acho que não devemos por preço no trabalho das pessoas pois não sabemos o precedimento para chegar no produto final, o quanto custa cada material usado no produto e tudo isso é levado em conta na hora de estipular o preço do produto e/ou serviço.

Gravei um vídeo falando sobre isso, vem assistir!


Me acompanhe nas redes sociais: Instagram x Twitter x Youtube x Facebook

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários