Percebi que o fim dos meus relacionamentos formaram uma playlist

By Sabrina Sampaio - 18:01


Hoje de manhã eu estava tomando meu café da manhã e enquanto isso, assistia unas vídeos no youtube até que nas sugestões apareceu uma música que atualmente eu tô muito viciada nela, principalmente por causa da letra dela, foi aí que eu tive um estalo todos os meu relacionamentos tiveram uma música significativa pra me ajudar a superar. Meus relacionamentos formaram uma playlist!
E foi aí que eu comecei a lembrar, na minha primeira decepção com o boy G, a música foi Red, da Taylor Swift:


A segunda com o boy A foi The Heart Wants What It Wants, da Selena Gomez:


A terceira com o boy M, que pra falar a verdade não foi exatamente uma decepção mas foi algo que me fez perceber que eu mereço mais do que eu pensava, que Same old love, da Selena Gomez também (Selena muito presente na minha vida amorosa):


E a última e mais recente com o boy R, foi Hard 2 Face Reality, do Poo Bear ft. Justin Bieber, que me tocou muito por conta da letra, principalmente a parte que fala "Vá em frente e chore um oceano, mas não se afogue nele. O suficiente para deixar seu coração à vontade.".


E vocês, tem alguma ou algumas músicas que marcaram a vida de vocês? Não necessariamente términos de namoro, podem ser outros momentos, tristes ou felizes, conta aí nos comentários!

Não deixe de me seguir nas redes sociais: Instagram x Facebook x YouTube





  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Musica pode ser incrivelmente motivador, já superei alguns momentos ruins graças a elas. Elas inspiram, levantam o astral, ajudam a "curtir a bad"e a superar também. Taylor e a Selena estiveram na minha lista da bad por um bom tempo, amo as duas.

    Beijos

    Kissy - http://ohmykiss.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a última música da sua playlist, gostei do clipe e da melodia.
    Olha, eu tenho duas músicas que fazem parte da minha play/fossa, eu as ouvi muito quando terminei um namoro, e até hoje, ouvi-las me causa certa melancolia, que é "We Found Love" da Rihanna ft. Calvin Harris e "Someone Like You" da Adelle. Aliás, eu ouvi essa da Adelle ontem no carro com meu marido e passei na cara dele que eu ouvi muito essa música quando ele me deixou enquanto namorávamos, mas hoje tá tudo bem, por que a alguns anos atrás a gente voltou a namorar e nos casamos, kkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir