S de Sabrina está de volta e com novidade!

By Sabrina Sampaio - 15:44

Fonte: Pexels

Acho que esse, com certeza, foi o meu hiatus mais demorado e não avisado se não me engano mas, foi o seguinte, ano passado no segundo semestre eu tinha que escrever e defender meu TCC e eu precisava me dedicar só a ele porque além da difícil tarefa de escrever, eu ainda fiz a proeza de mudar meu tema o qual eu havia feito um projeto já, mas apesar disso, não me arrependo pois, estou muito orgulhosa do meu trabalho. Mas esse post não é para falar do meu TCC, não agora.

Agora eu posso começar a me dedicar quase que exclusivamente ao blog porque EU ME FORMEI! Isso aí, jornalista recém formada essa que vos fala. E eu ainda tenho vontade de me estabelecer na internet falando sobre coisas da vida e coisas que amo tipo, filmes e séries (like a não especialista mas que ama falar sobre) mas além do blog, eu resolvi me aventurar no mundo dos podcasts e criei o podcast S de Sabrina que já tem três episódios e está disponível no spotify. E eu criei ele no meio da confusão do TCC e por isso logo entrou em hiatus mas também está voltando agora.

E esse post é mais para isso gente, falar que to voltando, que estou formada e com muita expectativa e vontade de que isso tudo dê certo. E no mais, o TCC tomou conta da minha vida e então não tem mais novidades mas, e vocês? O que andaram fazendo nesses últimos meses? Conta aí nos comentários.

Beijos e até a próxima sabrinatores!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários