Foreo fake funciona? - Minha experiência

By Sabrina Sampaio - 11:34


Não lembro quando mas há um tempinho, teve um boom de pessoas -eu inclusive-  conhecendo o Foreo, eu conheci através dos vídeo da Karen Bachini e através dos vídeo dela, também, soube para que ele funciona.

Basicamente ele auxilia na sua rotina de skin care. Esse aparelhinho tem níveis variados de vibração que auxiliar na limpeza de pele. O preço do Foreo, os que achei em pesquisa pra saber se conseguiria pagar por um, mesmo parcelado, foi a partir de R$ 700 e daí pra cima e não está em minhas posses no momento.


Passou-se um tempo surgiu o Foreo fake de N marcas e depois de ver a experiência da Carol do blog (@caroldoblog) e da Mia Dainese com o dito cujo, resolvi comprar um.

Comprei meu Foreo fake na Lhamas, uma loja de maquiagem da minha cidade por R$ 39,90 na cor rosa claro.

Minha experiência
Usei o aparelho duas vezes no dia por uma semana para fazer esse post. Na parte da manhã, assim que acordo e a noite, antes de dormir. Sempre tive muitos cravos na região abaixo dos olhos, no nariz (principalmente) e no queixo.
Ele tem cerdas dos dois lados, umas mais fininhas e mais molinhas e do outro lado, cerdas mais grossas e firmes.


Ela me ajudou bastante com os cravos na região do nariz, abaixo dos olhos e no queixo, já no segundo dia já senti diferença, deixa minha pele bem mais lisinha. Há quem diga que ele auxilia no controle da oleosidade, o original, pelo menos, mas como não usei o original, não posso afirmar mas a versão que tenho não alterou em nada esse ponto. O que me ajuda a controlar a oleosidade é o sabonete que uso que é esse da foto.

Foreo x Foreo fake: os dois vibram, é tudo a mesma coisa?
Infelizmente eu não posso dar esse testemunho de que é tudo a mesma coisa mas sinceramente, acredito que não seja. Baseado no que já vi da experiência da Karen Bachini, ela tem um jeito diferente de vibrar, são tipo pulsações. O Foreo original é totalmente à prova d’água e eu sinceramente, apesar de na caixar dizer que é a prova d'água, não quero pagar pra ver se o Foreo fake é por que se não for, lascou. Quando vou lavar ele coloco para molhar apenas onde sujou e pronto.
Segundo a Karen, também, o silicone do Foreo original é mais especial, digamos assim, mais higiênico, diferente do Foreo fake que não precisa nem pensar muito que deve ser apenas um silicone comum. Por R$ 39,90 é óbvio que não tem muita tecnologia investida no aparelho mas quebra o galho.

E você, já tinha ouvido falar da Foreo (original ou fake)? Se você já usou, fala aí nos comentários sobre a sua experiência.

Me acompanhe: Instagram x YouTube

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Mana, tem no site da Sephora por R$ 500,00 pelo menos não é R$ 700,00 haha Quando se trata do rosto eu tenho muito medo de usar réplicas, mas o valor da Foreo original é pra chorar. Enfim, mas sobre a foreo fake você sentiu diferença no seu rosto? Aliás, tava pesquisando aqui e achei na Renner por R$ 300,00.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho receio com genéricos com mas nesse caso não tive tanto. Senti muita diferença na minha pele, está bem mais lisinha, quase não sinto mais cravos.

      Excluir
  2. ta um babado tão grande nas redes sociais sobre essa foreo fake, que na vdd ela nao e fake e uma inspiração pq se fosse fake levaria nome da foreo mas enfim, pra mim o que a Karen Bachini diz eu assino em baixo melhor you tuber pra resenhas dessas coisas. mais to louca pra testa a fake (inspiração ) mesmo pq a original nao tenho condição kkk bjs


    https://apenasdenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente chama de foreo fake só porque popularizou assim e a própria Karen chamou assim no post que vi haha infelizmente a original vai tem que ficar para um outro momento. O marketing da marca tá pesadíssimo, por isso os comentários haha

      Excluir
  3. Oi Sabrina, já tinha ouvido falar sim, quando soube que a original era esse valor eu fiquei boquiaberta kkkkk nem se eu tivesse acho que daria.
    Claro que a original deve ter muita tecnologia envolvida e TEM que ter sim, esse preço né amor.

    Enfim, tô doida pra comprar a fake pra testar, tô com muita expectativa que terei um bom resultado.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esse preço ela devia era se passar no meu rosto sozinha haha a fake vale a pena, ajuda bastante, deixou bem mais lisinha minha pele.

      Excluir
  4. Eu tô doida pra testar essa Foreo fake, por que money pra a original acho que nunca terei, hehe Aqui em Recife tem uma loja vendendo por 20 reais! Queria que você contasse mais sobre o efeito que teve na sua pele, se sentiu alguma melhoria e se auxiliou no seu processo de limpeza facial. Vou adorar saber!

    www.janelaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei o post com seu pedido haha na verdade tinha essa parte mas acho que quando fui passar do doc. para o blogger ocorreu uns problemas e devo ter tirado quando fui ajeitar. Ela me ajudou bastante na limpeza, deixa minha pele bem mais lisinha.

      Excluir
  5. to doida pra comprar um foreo, mas o preço de um original está fora de cogitação!
    bom saber que o fake também é ótimo!
    com certeza agora vou procurar sem medo ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Que dica legal 😊 eu não conhecia o Foreo fake,vou ver se encontro na minha cidade...

    ResponderExcluir
  7. Por vezes os fake são tão bons quanto os originais. Isso acontece muito com os perfumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não acho que seja tão bom quanto o original mas dá pra quebrar o galho.

      Excluir
  8. olá!
    Não conhecia o foreo, achei interessante.... quero experimentar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho um absurdo o valor da Foreo original e fico feliz por saber que existem opções mais baratas no mercado, mas imagino que a qualidade do original seja bem superior mesmo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida a qualidade do original é superior mas o preço é que pega pra muita gente, tem que ter dinheiro e coragem também pra comprar um pois é um valor muito alto. É aquele produto que é ótimo pra auxiliar mas que você pode viver sem tranquilamente.

      Excluir
  10. Eu tenho visto foreo fake nas lojinhas de minha cidade. Mas ainda nao conhecia os beneficios do foreo mesmo. Nao sabia que o preço do original era tão salgado assim.

    ResponderExcluir
  11. Comprar uma foreo original é pra poucos kk muito salgada. Essa fake estou morrendo de vontade de testar.. sua experiência foi boa, então talvez pra minha pele funcione também.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda nao comprei a fake.Mas certamente nao comprarei a original porque é longe da minha realidade.Mas eu acredito que ambas nao sejam feitas do mesmo material acho que a original deve ser bem melhor no sentido de nao acumular bactérias e ter um material melhor.

    ResponderExcluir